Mila Menin lança em Rio Preto seu primeiro DVD, ‘Pub Lado B’ | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Mila Menin lança em Rio Preto seu primeiro DVD, ‘Pub Lado B’

access_time02/09/2019

Mila Menin lança em Rio Preto seu primeiro DVD, ‘Pub Lado B’

Show de lançamento do álbum será no dia 8 de setembro, no Chess Pub

Mila Menin, cantora gaúcha radicada há cinco anos em Rio Preto, lança no dia 8 de setembro, no Chess Pub, seu primeiro DVD. O projeto, intitulado “Pub Lado B”, é resultado de uma apresentação realizada em novembro de 2018, na mesma casa de shows.

Dona de uma das vozes mais requisitadas na noite rio-pretense e de cidades da região, a cantora de 29 anos iniciou sua carreira como compositora e artistas consagrados como Hugo e Tiago, Grupo Tradição e Tche Garotos já gravaram canções da cantora. E seu talento para compor está presente em seu álbum de estreia: das 13 canções do DVD, sete são de sua autoria. O projeto também traz regravações de hits já consagrados, interpretados em versões exclusivas com a musicalidade marcante de Mila.

As músicas já estão disponíveis na plataforma de streaming Spotify e algumas já vêm conquistando o público, como “Levanta o Copo”, “Vida Bagunçada”, “Cê É Loko Fi” e “Enche o Meu Copo”. 

“Esse disco significa realização. Algo que foi sonhado, batalhado, suado e realizado com todo o amor. Amor de verdade pela música e pelas pessoas que acreditam em mim e no meu trabalho. Feito para chegar onde tiver de chegar, feito para trazer alegria e bons sentimentos a quem escutar”, diz a artista.

O Chess Pub receberá estrutura especial para abrigar o evento do dia 8, com telão de LED e TVs internas transmitindo imagens do DVD, além de iluminação diferenciada. O show de lançamento contará ainda com participações especiais confirmada da dupla Tato & Júnior, dos cantores Rodrigo Olih, Seu Moço e Vittorino e do DJ Droper.

Serviço

Lançamento do DVD “Pub Lado B”, de Mila Menin

Dia 8 de setembro, domingo, às 19h

Chess Pub – Av. Alberto Andaló, 3.837, Centro

Pontos de venda: no local

 

Compartilhe