McDonald’s Rio Preto sobremesas geladas grandes novidades no início de 2017. | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

McDonald’s Rio Preto sobremesas geladas grandes novidades no início de 2017.

access_time09/02/2017

VERÃO PEDE SOBREMESAS GELADAS

Rede McDonald’s aposta em parcerias e lança novos produtos para a estação

 

Os Dias de verão de 2017 têm sido com temperaturas pra lá de quentes.  

A impressão que se tem é que existe um Sol brilhando e queimando para cada morador de São José do Rio Preto.

Calorzão pede piscina, sombra, roupas leves, muita ingestão de líquidos e sobremesas geladas.

 

Pensando nisso o McDonald’s lança grandes novidades no início de 2017.

A rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate. A Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

 

Outra aposta da rede para a estação é o McFrozen de Fanta e Sprite.

Uma grande novidade que chega para refrescar os clientes do McDonald’s e promete surpreender os fãs das bebidas geladas. Com duas opções de sabores, Fanta Frozen e Sprite Frozen, disponíveis em dois tamanhos, 300ml e 500ml.

 

Quem promete manter o sucesso entre os consumidores é o milk-shake Ovomaltine lançado em setembro. Composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os inconfundíveis flocos crocantes de Ovomaltine que chegou para formar um time campeão ao lado de outros ícones da marca.

 

O fundador da empresa, Ray Kroc, era vendedor de máquinas de milk-shake e, depois de criar a rede, sempre fez questão de oferecer o produto ao consumidor, apostando na combinação perfeita ao servi-lo acompanhado de um hambúrguer.

Em março, houve o relançamento da plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso, tanto que o McDonald’s já posicionou os McShakes ao lado de outros grandes produtos clássicos.

 

A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango.

Outas delícias compõem o time de sobremesas geladas da rede: Sundae, Casquinha, Mc Flurry e Smoothies.

 

Marcela Pinoti

MPCOM

 

Galeria de Fotos

Compartilhe