McDonald’s reinaugura restaurante com novidades em São José do Rio Preto-SP | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

McDonald’s reinaugura restaurante com novidades em São José do Rio Preto-SP

access_time17/12/2018

McDonald’s reinaugura restaurante com novidades

em São José do Rio Preto

 Unidade será responsável pela geração de 20 novas vagas de emprego

 

Amanhã, 18 de dezembro, o McDonald’s irá reinaugurar, com diversas novidades, a unidade do Centro em novo endereço, um ponto estratégico da Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, em  São José do Rio Preto. Além dos 40 funcionários que foram mantidos, outros 20 foram contratados para atender a demanda do novo restaurante.

 

A rede, reconhecida por não exigir experiência profissional, representa uma importante porta de entrada para quem busca o primeiro emprego formal. Todos os novos funcionários contratados receberam treinamento em um dos sete restaurantes da cidade.

 

Seguindo o novo conceito global da marca, a unidade está instalada em um terreno de 1.700 m² e conta com cerca de 230 m² de área construída, 60 lugares, 30 vagas de estacionamento e Drive-Thru.

 

O local também irá proporcionar um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina. O novo ambiente contará com menu board digital e é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

 

Até o fim de 2019, toda rede brasileira estará operando no novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

 

Serviço McDonald’s Rio Preto

Endereço: Av: Philadelpho M. Gouveia Neto, nº 2205 - São José do Rio Preto – SP.

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 10h às 23h.

Domingos e Feriados das 11h às 23h.

 

 

Compartilhe