Marcas apostam em ações de relacionamento no Camarote Bar Brahma São Paulo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Marcas apostam em ações de relacionamento no Camarote Bar Brahma São Paulo

access_time08/02/2018

Marcas apostam em ações de relacionamento no Camarote Bar Brahma São Paulo

Em três dias de evento, as 47 empresas parceiras poderão impactar 15 mil pessoas e gerar consciência de marca frente a um público altamente qualificado

 

Fevereiro de 2018 – Comemorando 18 anos em 2018, o Camarote Bar Brahma, o mais cobiçado espaço dentro do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, receberá este ano 15 mil pessoas entre convidados, celebridades, influenciadores, imprensa e público em geral nos três dias de funcionamento (9, 10 e 16 de fevereiro). Serão cinco mil pessoas com que as 47 marcas parceiras do evento poderão se comunicar a cada noite.

"O carnaval de São Paulo vem se consagrando a cada ano, e o Sambódromo, além de receber os desfiles das escolas de samba, que se superam em beleza e grandeza, serve como importante palco para este diálogo entre marcas e consumidores. É um dos melhores momentos para se aproximar do seu público de interesse e gerar awareness. As pessoas estão em um momento de felicidade e totalmente abertas a receber as marcas. No Camarote Bar Brahma, temos desde ativações e distribuição de mimos até marcas que apostam em atrações próprias", explica Caire Aoas, sócio-organizador do Camarote Bar Brahma São Paulo.

Seja por meio de produtos ou serviços, as empresas aproveitam os dias de festa para fazer ativações e estreitar o relacionamento com os consumidores em potencial. Dentre as empresas que fecharam com o Camarote Bar Brahma este ano, estão: , Pernod Ricard, Açaí Tubarão, Accor Corporativo, Açúcar Guarani, Algodão Doce Guarani, Band Fm, Band Tv, Belliz Beauty, Bonita Brasil, Born Concept Beauty, Busca Vida, Camil, Ceratti, Dahruj Transportes, Darus Móveis, Delta, Destak Jornal, Editora Caras, Grupo Patroni, Prudence, Expo Center Norte, Farma, Flix, Frigol, Gama Italy, Holy Burguer, Hp Beauty, Jc Decaux, Kim Pães, Klasme Beauty, Leads Transporte, L'Occitane, Mundo Homem, Nestlé, Novotel, Onodera, Ótima, Pipoca Oasis, Pocket Beauty, Rafa Prado, Recarregue, Retrô Hair, Royal Life, Sorvetes Rochinha, Cless, Charming.

Destaque para algumas ações:

Açúcar Guarani: ação social com mais de mil jovens maiores de 18 anos, que terão a oportunidade de conhecer e vivenciar a alegria e a magia do Carnaval paulistano com toda a segurança, infraestrutura e com a vista privilegiada que só o Camarote Bar Brahma oferece. A ação será no dia 11, domingo, nos desfiles do grupo de acesso. O espaço será aberto pela primeira vez gratuita e exclusivamente para esses convidados, que poderão curtir também a apresentação do projeto Batuque Sinfônico junto da orquestra sinfônica com o grupo Quabales, formado por jovens percussionistas de Salvador, durante os desfiles das escolas de samba.

Ambev: brindará os convidados com um paredão de chope e carreta museu que conta a história da cerveja e da marca por meio de itens históricos.

Camil: Presente no dia a dia dos brasileiros há 55 anos, a marca promete deixar o icônico camarote Bar Brahma ainda mais delicioso, oferecendo a degustação de quatro receitas saborosas, preparadas com os ingredientes do amplo portfólio da Camil. Além de pratos tradicionais como caldinho de feijão e feijoada, os foliões poderão experimentar o risoto de alho-poró e risoto com arroz negro, ambos preparados com produtos da linha gourmet, que trazem grãos selecionados e de variedades ideias para preparações mais requintadas.

Dahruj Transportes: em parceria com a marca Honda, será responsável pelo transfer das celebridades do Camarote Bar Brahma entre o Expo Center Norte e o Anhembi.

Grupo Patroni: marca presença por meio do modelo de franquia Casa do Don, que segue o conceito de mercado casual dining. No evento, a rede prevê preparar mais de seis mil pizzas de mozarela e toscana.

Pernod Ricard: destilados vão brotar das paredes do Camarote Bar Brahma. A edição de 2018 contará com um paredão de Chivas, Jameson, Beefeter e Absolut.

Prudence: promotoras realizarão ações para levar prevenção ao carnaval.

Retrô Hair: é o terceiro ano consecutivo que o Retrô Hair assina o Espaço Beauty da área VIP do Camarote Bar Brahma, criando looks especiais para celebridades e convidados. A recepção e preparação se inicia no salão, unidade Augusta, com decór vintage repleta de objetos históricos da capital paulista e ambiente exclusivo para os convidados. Lá também ocorre a retirada e a customização dos abadás. No Sambódromo do Anhembi, a equipe continua com as produções e recebe famosos e Vips em um lounge decorado com o estilo Retrô.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02, e Ivo Meireilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2018
Realização: Diverti
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 21h
Local: ambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) - Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips.
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site: www.camarotebarbrahma.com
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 - Centro)• Segunda a Sábado • 12h às 21h
Armazém Entretenimento - Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 - Bela Vista - Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h
Armazém Entretenimento - Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156
comercial@divertieventos.com.br

Compartilhe