Maestro João Carlos Martins se apresenta em Olímpia com Orquestra Bachiana em evento gratuito  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Maestro João Carlos Martins se apresenta em Olímpia com Orquestra Bachiana em evento gratuito 

access_time18/05/2018

Maestro João Carlos Martins se apresenta em Olímpia com Orquestra Bachiana em evento gratuito 
 

Olímpia, 17 de maio de 2018 – A Estância Turística de Olímpia recebe no dia 20 de maio, um domingo, o maestro João Carlos Martins, um dos maiores intérpretes de Bach no mundo. A apresentação tem apoio da Tereos Açúcar & Energia Brasil e do Açúcar Guarani, terceira maior produtora mundial de açúcar.

 

Com entrada gratuita, o concerto será realizado na Igreja Matriz de São João Batista, espaço com capacidade para 1,2 mil pessoas, a partir das 11 horas.

 

Para conforto da população, a organização do evento vai instalar ainda um telão de LED na Praça da Matriz, caso o espaço interno da igreja não seja suficiente para acomodar todo o público. Também serão montadas tendas e cadeiras na área externa.

 

Martins se apresentará ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI, de São Paulo, da qual é maestro regente.

 

“Incentivar e fomentar a cultura em nosso País é uma ação importante para impulsionar o desenvolvimento social, ampliando o acesso da população”, comentou o diretor da região Brasil do Grupo Tereos, Jacyr Costa Filho.

 

Maestro

 

Canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen estarão no repertório a ser executado pela Orquestra Bachiana Filarmônica, em Olímpia. A apresentação, segundo o Sesi, que mantém o grupo, prevê momentos de interação que deverão emocionar o público.


Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.

 

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar & Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações

 

Compartilhe