Le Pinguê lança o Pinguê Dog | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Le Pinguê lança o Pinguê Dog

access_time06/12/2016

Le Pinguê lança o Pinguê Dog
Hamburgueria aposta em hot dog gourmet para conquistar os fãs do lanche tradicional
 


 

 A Le Pinguê hamburgueria acaba de lançar o Pinguê Dog, o hot dog gourmet da marca. Suculento assim como todos os burgers do cardápio, o Dog possui um preparo especial e exclusivo.
O Pinguê Dog é feito com o pão especial com qualidade Le Pinguê, a tradicional e saborosa maionese da casa, salsicha artesanal Pinguê Dog, uma generosa camada de catupiry ou cheddar e suculentos pedaços de bacon para completar essa iguaria. 
 

Diferente dos dogs tradicionais do mercado, a Le Pinguê modernizou e deu status gourmet a um dos lanches queridos. “Todo o preparo do Pinguê Dog, assim como os burgers da casa, possui receitas exclusivas e um sabor inigualável. O que proporciona uma experiência diferente daqueles dogs tradicionalmente conhecidos”, revela a franchising.
 

A novidade já está presente em todas as unidades Le Pinguê nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás. 
 


 

Sobre a Le Pinguê
A Le Pinguê surgiu em janeiro de 2015 por meio de uma brincadeira com o apelido de Lucas, o “Pinguim”. Após pouco mais de um mês, juntaram suas economias e os amigos: Lucas, Maurílio, Rafael e Thiago inauguraram, no dia 24 de Janeiro, a primeira unidade em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.
 

Após o sucesso da primeira loja, apenas três meses após a inauguração da marca, nasce a segunda loja Le Pinguê. 
 

Com um vasto projeto de expansão, a Le Pinguê Franchising possui atualmente 25 unidades em quatro estados brasileiros com uma marca consolidada devido a excelência e a qualidade dos produtos e serviços.
 


 

Compartilhe