Jantar Harmonizado traz carnes nobres e vinhos especiais | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Jantar Harmonizado traz carnes nobres e vinhos especiais

access_time25/11/2016

Jantar Harmonizado traz carnes nobres e vinhos especiais
 

Brasa Viva Steak House apresenta menu em parceria com Bekaa Delicatessen, na próxima quarta-feira, e proporciona uma experiência incrível no Riopreto Shopping
 

Na próxima quarta-feira, 30 de novembro, o Brasa Viva Steak House, inaugurado este ano no Riopreto Shopping, realiza um evento para os amantes de carne e de vinho, em parceria com a Bekaa Delicatessen. O “Jantar Harmonizado” vai proporcionar uma experiência incrível de combinação entre carnes nobres, preparadas pelo chef Anilton da Silva, e rótulos especiais, selecionados pelo sommelier Sergio Musolino. O jantar terá início às 20h.
 

Com um menu já consistente sendo servido no Riopreto Shopping, a ideia de promover o jantar no Brasa Viva Steak House tem o objetivo de fomentar a casa, que funciona de segunda a segunda e tem acesso exclusivo e horário de entrada até as 23h, aos clientes mais exigentes. 

 

Para cada etapa do “Jantar Harmonizado”, um tipo de vinho será servido. No couvert (cesta de pães, patê, manteiga e azeite aromatizado), o delicioso espumante Lírica Brut. Na entrada (salada de alface americana, palmito, tomate cereja, aspargos, morango, abacaxi, batata palha e molho de gorgonzola), um Foxbrook Chardonnay. O prato principal (que poderá ser salmão grelhado ao molho de maracujá com legumes salteados ou costeletas de cordeiro em ervas finas com fettuccine puxado no próprio molho) será acompanhado do incrível Vina Alicia Malbec e, para finalizar, O Taylors Tawny Port acompanha a sobremesa.
 

Sergio Musolino estudou vinho em Londres e Milão e é professor desde 1998. O valor por pessoa é de R$ 110,00 e os convites estão sujeitos à lotação da casa. Mais informações pelo telefone (17) 3234-3358 e (17) 3234-5826. 
 

Serviço
Jantar Harmonizado – Carnes nobres e vinhos

Local: Brasa Viva Steak House – Riopreto Shopping

Data: 30 de novembro

Horário: 20h

Preço: R$ 110,00 por pessoa

Compartilhe