Inscrições para o Vestibulinho da ETEC 2018 encerram dia 13 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC 2018 encerram dia 13

access_time01/12/2017

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC 2018 encerram dia 13

A ETEC de Olímpia já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018. O prazo para as inscrições do Vestibulinho vão até às 15 horas do dia 13 de dezembro. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo site http://www.vestibulinhoetec.com.br, preenchendo com os dados pessoais, indicando a ETEC, o curso e o período em que pretende estudar. A inscrição será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 27,80.

 

Ao todo, o Vestibulinho oferece mais de 78 mil vagas em todo o Estado para os Ensinos Médio Regular, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Especialização Técnica.

 

As vagas para Olímpia são:

- Integrados ao Ensino Médio (diurno): Administração, Informática, Química e Vence Serviços Jurídicos. 

- Ensino Técnico (noturno): Administração, Química e Serviços Jurídicos e EAD (sábado presencial): Administração.

 

Para concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para o Ensino Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional e Técnico Integrado ao Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio, levando um comprovante, para o candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular deve possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

 

O exame será no dia 21 de janeiro de 2018. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas o candidato poderá acessar o site oficial http://www.vestibulinhoetec.com.br na parte de dúvidas frequentes, poderá encontrar também calendário com todas as datas de provas e resultados e ainda poderá conferir o exame de 2017 para, conhecimento de como é a prova. No dia da prova é necessário que os candidatos levem um documento com foto e comprovante de pagamento.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

 

Compartilhe