Iguatemi Rio Preto sorteia viagem para o Caribe em Campanha do Dia dos Namorados | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Iguatemi Rio Preto sorteia viagem para o Caribe em Campanha do Dia dos Namorados

access_time02/06/2017

Iguatemi Rio Preto sorteia viagem para o Caribe em Campanha do Dia dos Namorados

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes serão presenteados com uma exclusiva caixa de bombons da Cacau Show e poderão concorrer a uma viagem para ilha Curaçao

 

São José do Rio Preto, 1º de junho de 2017 – Em comemoração à data mais romântica do ano, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados: de 2 a 18 de junho, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 300, nas lojas participantes da promoção, poderão concorrer a uma viagem, com acompanhante, para a charmosa ilha Curaçao, um dos destinos mais visitados do Caribe, e ainda serão presenteados com uma exclusiva caixa de bombons recheados da Cacau Show, na promoção compre e ganhe.

 

O ganhador do sorteio irá aproveitar, junto com acompanhante, seis dias na paradisíaca ilha Curaçao, conhecida por suas belas paisagens e sua arquitetura colorida e aproveitar.  No pacote, além das passagens, o cliente sorteado se hospedará no luxuoso Renaissance Curaçao Resort, com café da manhã, almoço e jantar incluso.

 

Para participar da campanha do Dia dos Namorados do Iguatemi Rio Preto, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Os clientes que comparecerem ao Posto de Troca as segundas ou terças-feiras, durante o período da promoção, para o cadastro e digitalização das notas fiscais, receberão cupons e brinde em dobro. O limite diário do item promocional por CPF é de duas unidades, de quarta-feira a domingo, e quatro unidades, de segunda e terça-feira, durante o período da promoção ou disponibilidade do estoque.  

Mais informações sobre a campanha e o regulamento completo da promoção do Dia dos Namorados do Iguatemi Rio Preto acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br  e acompanhe as redes sociais do shopping.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 200 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes , que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

Compartilhe