Iguatemi Rio Preto recebe parque inflável da Turma da Mônica | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Iguatemi Rio Preto recebe parque inflável da Turma da Mônica

access_time31/05/2018

Iguatemi Rio Preto recebe parque inflável da Turma da Mônica

Atração infantil traz muitas aventuras em circuito inflável inspirado nos personagens de Maurício de Sousa

São José do Rio Preto, 30 de maio de 2018 – As aventuras da Turma da Mônica tomam conta do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira, dia 1º de junho. A nova atração do empreendimento é um parque temático inflável dos personagens de Maurício de Sousa, instalado na Praça de Eventos, no Piso Térreo, e funcionando todos os dias.

 

Os pequenos vão poder se divertir com a turma mais famosa dos gibis no Turma da Mônica SuperAR, espaço temático interativo criado em um circuito obstáculos. Entre as atrações estão ARvorismo (floresta do Jotalhão – um labirinto de árvores verdinhas no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável), MilharAR (o trem saiu da roça do Chico Bento carregadinho de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador) e Fundo do MAR (um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante).

 

O horário de funcionamento da novidade será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. As crianças menores de quatro anos de idade devem estar acompanhadas por um adulto responsável. É permitida a entrada de crianças até 12 anos ou com altura máxima de 1,35 m. O valor é de R$ 20,00 para 15 minutos de diversão.

 

Para ficar por dentro de tudo o que rola no Iguatemi Rio Preto, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping.

 

Serviço

SuperAr Turma da Mônica

Quando: de 1º a 30 de junho
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

 

 

Compartilhe