Iguatemi Rio Preto recebe ações de campanha educativa sobre autismo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Iguatemi Rio Preto recebe ações de campanha educativa sobre autismo

access_time06/04/2018

Iguatemi Rio Preto recebe ações de campanha educativa sobre autismo

Programação no shopping inclui sessão de cinema especial e workshop sobre relação familiar com os portadores de TEA

 

São José do Rio Preto/SP, 23 de março de 2018 – No mês de abril, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe duas ações durante a programação da III Campanha Educativa do Transtorno do Espectro Autista: uma sessão especial de cinema e um workshop. A campanha é realizada pela Prefeitura de Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

 

No dia 8 de abril, portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares poderão assistir a uma sessão especial no Cinépolis. Para receber os convidados, a sala terá ambientação especial, com luz e som adequados para as necessidades do público. O shopping vai oferecer ainda, combo de pipoca e refrigerante. A estimativa da organização é reunir cerca de 200 pessoas.

 

Já no dia 23 de abril, a psicóloga Mariah Silva de Oliveira vai mediar o workshop “Autismo e Família”. A profissional, que atua no CapsInfantil Norte, vai abordar a relação familiar com o portador do autismo desde o diagnóstico até o dia a dia e a interação social. A atividade será gratuita e aberta ao público. 

 

“Pelo terceiro ano consecutivo, apoiamos esta campanha que promove a conscientização de uma causa tão nobre, com o objetivo de disseminar mais informação a respeito do autismo, o que é motivo de muito orgulho para nós”, afirma FláviaLania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

A III Campanha Educativa do Transtorno do Espectro Autista é realizada pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretária de Saúde e do CMS – Conselho Municipal de Saúde e conta com uma programação em diversos locais da cidade. Para conferir o calendário completo, acesse www.riopreto.sp.gov.br.

 

Para maisinformações sobre o Iguatemi Rio Preto, acessewww.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping.

 

Serviço:

Sessão Especial

Data: 8 de abril

Horário: 10h30

Local: Cinépolis – Piso Lazer – IguatemiRio Preto

Para convidados

 

Wokshop Autismo e Família

Data: 23 de abril

Horário: 19h30

Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto

Participação gratuita

Compartilhe