Iguatemi Rio Preto recebe 5ª edição da Caminhada Passos que Salvam | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Iguatemi Rio Preto recebe 5ª edição da Caminhada Passos que Salvam

access_time17/11/2016

Iguatemi Rio Preto recebe 5ª edição da Caminhada Passos que Salvam

 

 Kits para participar da ação em prol do Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos podem ser adquiridos na loja SideWalk do shopping

 

São José do Rio Preto, 17 de novembro de 2016 – Com o objetivo de esclarecer e despertar a atenção da população sobre a prevenção e para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes, acontece, no dia 27 de novembro, a 5ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”.

 

A ação, que é uma realização do Hospital de Câncer de Barretos, com o apoio do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, é realizada, simultaneamente - no mesmo dia e hora - em cerca de 400 cidades, em 15 estados do país. Em Rio Preto, a caminhada terá início, às 8h30, em frente ao Deck da Figueira, no Iguatemi Rio Preto. Serão 5 km de percurso. “Essa iniciativa é muito importante e estamos muito felizes em receber essa ação que vai ajudar muitas famílias em relação a conscientização do diagnóstico precoce e de estar atento a saúde”, ressalta a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

 

Para participar da “Caminhada Passos que Salvam” é necessário adquirir, antecipadamente, o kit– camiseta, um boné e um squeeze dobrável -, na loja SideWalk, do Iguatemi Rio Preto. O valor é R$30, que será revertido para o Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos. Para saber mais informações sobre a caminhada, acesse o site www.hcancerbarretos.com.br/passosquesalvam.

 

 

 

Serviço

5ª Caminhada Passos Que Salvam

Data e Horário: 27 de novembro, às 8h30

Local: início em frente ao Deck da Figueira – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Kit para participar da caminhada – R$30 - à venda na loja SideWalk do shopping.

 

 

 

 

 

Compartilhe