Iguatemi Rio Preto realiza 2ª edição da Cãominhada e do Cãocurso | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Iguatemi Rio Preto realiza 2ª edição da Cãominhada e do Cãocurso

access_time26/04/2017

Iguatemi Rio Preto realiza 2ª edição da Cãominhada e do Cãocurso

As inscrições serão realizadas no dia e no local do evento, mediante às doações de ração que serão direcionadas às entidades de proteção ao animal Grupo Fauna e Proambi

 

São José do Rio Preto, 26 de abril de 2017 – Com o objetivo de estimular ainda mais a interação entre os animais e seus donos, conscientizar as pessoas sobre a guarda responsável e promover uma opção a mais de lazer para toda a família, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto promove a 2ª Cãominhada e 2º Cãocurso.

 

Sucesso em sua primeira edição, com a participação de centenas de pets, o evento acontece neste ano, no dia 7 de maio, a partir das 8h, com a concentração para a Cãominhada, em frente ao Deck da Figueira. Às 9h, começa o passeio, com um percurso de cerca de 2 km pela área externa do shopping.

 

Após a Cãominhada, será realizado o Cãocurso, que vai eleger os pets participantes em cinco categorias: simpatia; originalidade; maior cão; menor cão; e o mais parecido com o dono. Para a escolha será realizado um desfile e uma banca de jurados, composta por um representante do shopping e por profissionais de empresas parceiras do evento, irá escolher os cinco cãezinhos, um em cada categoria. Os vencedores irão receber um kit presente com diversos itens – rações, petiscos, produtos de saúde, de higiene e beleza.

 

Neste ano, todos os cães participantes irão receber, gratuitamente, uma dose de carrapaticida e poderão degustar de comidas naturais em uma ação de degustação. No local terão pontos de hidratação para abastecimento de água para os pets, profissionais estarão orientando e acompanhando as atividades e um espaço especial com um circuito de obstáculos para os cães poderem brincar. Para os donos serão distribuídos pipoca e sorvete. Outra novidade é que nesta edição o evento traz em sua programação a feira de adoção de cães e gatos “Adotar é o Bicho”.

 

 

As inscrições

Podem participar da Cãominhada e do Cãocurso cachorros de pequeno, médio e grande porte. As inscrições serão realizadas no dia e no local do evento, mediante a doação de ração que direcionada às entidades de proteção aos animais grupo Fauna e Proambi. As vagas são limitadas.

 

A 2ª Cãominhada e o Cãocurso são realizados pelo Iguatemi Rio Preto, em parceria com a Cobasi, MedCão e Quintau Pet. Para outras informações sobre a programação e o regulamento completo da ação, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as redes sociais do shopping.

 

Serviço:

2ª Cãominhada e Cãocurso Iguatemi Rio Preto

Data e horário: 7 de maio, às 8h.

Local: Deck da Figueira – Iguatemi Rio Preto.

Inscrições: no dia e local do evento, mediante a mediante a doação de ração - podem participar animais de pequenos, médios e grande porte.

Vagas limitadas

 

 

Confira as principais dicas para a participação na Cãominhada e no Cãocurso:

  • Pessoas com ou sem animais podem participar;
  • Cada animal é responsabilidade de seu tutor acima de 18 anos (proprietário).
  • Os animais devem usar coleira e guia, durante todo o evento.
  • Cães das raças: Rottweiller, pit bul, american pit bull, bull terrier, mastiffe e similares deverão obrigatoriamente usar focinheiras.
  • Recomendamos o uso de focinheira para todos os animais e o uso de preventivos de parasitas (pulgas e carrapatos).
  • Verificar a validade da vacinação dos animais - será permitida apenas a participação de animais saudáveis.
  • Os donos dos cães devem portar um saquinho “cata-cacas”.
  • Em caso de necessidade, serão prestados primeiros socorros aos animais desses cuidados, durante o evento.

 

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato.

Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 200 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes , que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

Compartilhe