IGUATEMI RIO PRETO EM CLIMA DE VERÃO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

IGUATEMI RIO PRETO EM CLIMA DE VERÃO

access_time29/12/2016

IGUATEMI RIO PRETO EM CLIMA DE VERÃO

 

São José do Rio Preto, 29 de dezembro de 2016 – Com a chegada do verão, as lojas do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto já apresentam novas coleções e muitas cores. A tendência chegou até a decoração de natal do centro de compras.

 

O urso gigante, de quatro metros de altura, localizado na parte externa do Complexo Iguatemi, ganhou um novo figurino - a vestimenta de Natal foi trocada por uma camiseta listrada e brinquedos gigantes, em alusão ao universo infantil, foram colocados no entorno.

 

Sucesso nas redes sociais, o urso gigante foi um dos destaques da grandiosa decoração natalina do Iguatemi Rio Preto, assinada pelo artista plástico Juarez Fagundes. Figura constante nas fotos divulgadas na web pelos clientes, ele dividiu espaço com o tradicional Papai Noel e o mundo tecnológico da realidade aumentada dos personagens – Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Mestra – da campanha Portais Mágicos no aplicativo do shopping.

 

Para quem quiser conferir, ainda dá tempo. A decoração especial para a data fica exposta até o dia 8 de janeiro. A ação de realidade aumentada no aplicativo do shopping vai até o dia 31 de dezembro. Outras informações sobre a programação e o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as redes sociais do shopping.

Compartilhe