Hot Beach Resort recebe Denílson e Muricy Ramalho neste final de semana | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Hot Beach Resort recebe Denílson e Muricy Ramalho neste final de semana

access_time16/08/2018

Hot Beach Resort recebe Denílson e Muricy Ramalho neste final de semana

 

Amantes do futebol podem aproveitar a temporada de descontos para participar de manhã de autógrafos com as personalidades

 

Agosto chegou com várias novidades para o turista! A primeira boa notícia é que está aberta a baixa temporada no Hot Beach, em Olímpia. Os três resorts do complexo turístico (Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa) estão operando, durante todo este mês, com tarifa reduzida, inclusive nos finais de semana da Festa de Peão de Barretos.

Outro atrativo, voltado aos apaixonados pelo esporte, é que no dia 18 de agosto será realizada uma ‘Manhã de Autógrafos e Fotos” com os craques Muricy Ramalho e Denílson. Atualmente, a dupla faz o talk show “Café da manhã com trabalho e muita resenha”, o projeto aborda histórias exclusivas do futebol. A manhã de autógrafos e fotos é para hóspedes do Hot Beach Resort. Faça sua reserva para conhece-los bem de pertinho!

O Hot Beach Resort, o mais novo meio de hospedagem do grupo (entrou em operação em julho), um marco de descontração e bom gosto, é interligado ao parque aquático por acesso exclusivo. É o combo perfeito: hospedagem de alta qualidade e conforto com entretenimento. Quem viaja com as crianças vai amar. Todas as piscinas, do resort e do parque aquático, são abastecidas com água naturalmente quente. Em agosto, a promoção é 20% de desconto na diária e o hóspede ainda tem duas vantagens. Na compra de pacote de apartamento com vista para a cidade, ganha upgrade automático para apartamento com vista para o parque aquático e pode se beneficiar da promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, que é válida para todos os períodos, exceto feriados nacionais, Natal, entre festas e Réveillon.

Além disso, para os finais de semana da Festa de Peão de Barretos (17 e 18 e 24 e 25 de agosto) haverá pool party nos finais de tarde na piscina do resort com promoção de double caipirinha e desconto de 15% nas porções do Bar Jabuticaba.

 

Celebration Resort

No Celebration Resort Olímpia, indicado pelo TripAdvisor como um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, o desconto na diária, em agosto, é de 10%. Igualmente está valendo a promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, o que torna a tarifa ainda mais atrativa para quem quer uma escapada ou um final de semana prolongado ou mesmo férias fora de época. Já nos finais de semana da Festa de Peão de Barretos, a programação inclui sertanejo acústico, oficina de dança, touro mecânico, campeonato de caipirinha e degustação de cervejas Paulaner. Também está incluso no pacote ingresso para o parque aquático Hot Beach.

 

Thermas Park Resort

Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, de apenas 48 apartamentos, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, que em agosto também pratica tarifa de baixa temporada e a promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, inclusive para os finais de semana da Festa de Peão de Barretos. O hóspede ainda ganha o ingresso para o parque aquático Hot Beach para todos os dias de sua estada.

 

Sobre a empresa

 

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Serviço

Mais informações e reservas nos resorts do complexo Hot Beach Olímpia, assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach, no site www.hotbeach.com.br

Compartilhe