Hot Beach Resort Olímpia, a novidade das férias de julho  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Hot Beach Resort Olímpia, a novidade das férias de julho 

access_time23/05/2018

Hot Beach Resort Olímpia, a novidade das férias de julho 
É o primeiro “pé na areia” da cidade porque fica dentro do parque aquático Hot Beach

O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, na cidade de Olímpia (SP), o Hot Beach Resort, é a novidade para as férias de julho. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da cidade porque fica dentro do parque aquático, revoluciona o conceito de lazer para a família. No novo resort, o hóspede tem livre acesso ao parque aquático Hot Beach, que também é praia em pleno Interior de São Paulo. É só descer e já está no parque aquático. É a novidade do ano no segmento de hotelaria que promete ser a sensação das férias de julho, com pacotes já à venda. 
Olímpia deu um salto na quantidade e qualidade da hotelaria e de atrações e se tornou a queridinha das famílias. Recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações para toda a família e hospedagem em três resorts. 
Graças à sua posição geográfica, Olímpia é um destino para viagem de carro com a família para paulistas, paulistanos, mineiros, sul-matogrossenses, goianos e paranaenses. Chegando à cidade, o turista encontra diversão em água quente e, praticamente o ano todo, o sol brilhando no céu. Como as piscinas são abastecidas com água que sai quente do subsolo e em Olímpia dificilmente faz frio, é um destino para diversão aquática no outono e no inverno. Agora, o turista também tem à sua disposição uma experiência a mais, que é a hospedagem dentro de parque aquático.
O Hot Beach Resort é a novidade do ano, já que há muito tempo não se inaugurava um resort, em especial para as férias de julho. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o resort é um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros. 
O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo. Isso porque do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa. Os apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático.

Restaurantes 
O Hot Beach Resort conta com dois modernos e confortáveis restaurantes, dignos de grandes centros, para café da manhã, almoço e jantar especialíssimos. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.
Sobre a empresa
O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.
Serviço
Mais informações e reservas nos resorts do complexo Hot Beach Olímpia assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach no site www.hotbeach.com.br


Compartilhe