Hot Beach Olímpia chega a 1 milhão de visitantes | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Hot Beach Olímpia chega a 1 milhão de visitantes

access_time01/10/2019

 

Hot Beach Olímpia chega a 1 milhão de visitantes

Para comemorar a marca, o parque aquático presenteou o felizardo, que é de Guarulhos, com três brindes

O primeiro final de semana de primavera, com muito sol e calor em Olímpia, foi de festa no Hot Beach Olímpia. No sábado, 28 de setembro, o parque aquático atingiu a esperada marca de 1 milhão de visitantes. Para celebrar o número, que representa o sucesso do Hot Beach como empreendimento de lazer e entretenimento para as famílias, o parque aquático preparou uma surpresa: balões coloridos e uma chuva de papel picado caíram sobre Renan Zanquieta Taveira quando cruzava a catraca, revelando que ele era o visitante 1 milhão. Morador de Guarulhos, Taveira estava passando o final de semana com a família em Olímpia.

Para comemorar a marca, o Hot Beach presenteou Taveira com três brindes: vale de R$ 300,00 para consumir no interior do parque aquático, passaporte para entrada grátis no empreendimento durante um ano e um final de semana no Hot Beach Resort, que é um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach, além da devolução dos ingressos que ele havia adquirido pra a família no sábado. “Eu já conhecia Olímpia porque minha avó morava lá, mas fazia tempo que eu não retornava à cidade. E no Hot Beach, foi a minha primeira vez. Foi uma grata surpresa”, conta Taveira, que estava acompanhando da mulher e da filha de 4 anos. Engenheiro, ele relata que gostou muito do parque aquático, do paisagismo, do fato de as piscinas terem água quente com pequena variação de temperatura e, principalmente, da estrutura da área infantil. “Já estou me programando para voltar para Olímpia e usufruir do final de semana no Hot Beach Resort”, completa.

Aberto em abril de 2017, o Hot Beach Olímpia está com visitação em curva ascendente. “A onda de calor que tivemos agora em setembro, com temperaturas batendo os 37 graus, contribuiu para o aumento de visitantes day user em torno de 15%, principalmente nos finais de semana. Isso ocorre porque o Hot Beach é parque aquático, mas também é praia porque conta com piscina com ondas e faixa de areia branca e fofinha com coqueiral. Para quem mora num raio de até 200 quilômetros de Olímpia, é a praia perto de casa, a uma viagem de carro de bate e volta”, comenta Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

O Hot Beach entrou, em maio deste ano, para “Top 10” dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). Ou seja, é o 10.º parque aquático mais visitado da América Latina. “Muitos que vêm pela primeira vez ao Hot Beach comentam que querem voltar e sentimos que parte já voltou, especialmente as famílias com crianças pequenas, que encontram no Hot Beach uma complexo de entretenimento com uma série de brinquedos para o público infantil, recreação e toda segurança que os pais e as mães tanto prezam. O parque aquático foi projetado pensando nos pequenos. Por isso, na área infantil temos vestiários com pias e vasos sanitários bem baixos, na altura padrão para crianças. E essa aprovação é comprovada pelos números de visitação”, completa Bittencourt.

Setembro termina com a marca de 1 milhão de visitantes atingida e a expectativa no Hot Beach é de crescimento contínuo de público até o final do ano, até porque outubro, por conta do Dia das Crianças, é um mês especial. Afinal, que criança não gosta de parque aquático? “O Hot Beach é uma ótima de opção de passeio com as crianças, para comemorar a data. E vamos ter uma programação especial para esse público. Além da recreação do dia a dia do parque aquático, no final de semana do Dia da Criança vamos ter outras especiais, incluindo o espetáculo infantil “Expresso Caracol”, da Cia dos Pés. Trata-se de um teatro ambulante, que une a beleza da dança clássica à magia do circo em um carro chamado "Carro-col". E como a previsão daqui para frente é de mais calor, então a expectativa é seguir com a curva ascendente de visitantes até dezembro que, como é alta temporada, já costuma ser de grande movimento em Olímpia. E já estamos, inclusive, organizando a festa de Réveillon no Hot Beach, que é um evento que já virou tradição na região”, adianta Bittencourt.

O Hot Beach Olímpia é um parque aquático de padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados, com atrações para todas as idades e gostos: Família (para famílias com crianças pequenas); Suave (para crianças, melhor idade e para quem prefere tranquilidade) e Radical (para crianças, adolescentes e jovens que querem mais adrenalina). Entre elas, estão brinquedos interativos, toboáguas, bar molhado, brinquedos infantis, rio lento artificial adulto, rio lento infantil, ilhas, tendas, área VIP, bares e restaurantes, tudo para se divertir com água quente o ano todo. Com capacidade para 8 mil pessoas por dia, também é verdadeira praia no Interior de São Paulo aberto a day use.

 

Sobre a empresa

O Hot Beach Olímpia é a âncora do Complexo Turístico Hot Beach que, além do parque aquático, é formado por três resorts, todos na cidade de Olímpia (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço

Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

 

 

 

Compartilhe