Hot Beach Olímpia abre ao público no dia 28 de abril | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Hot Beach Olímpia abre ao público no dia 28 de abril

access_time04/04/2017

 

 

Hot Beach abre ao público no dia 28 de abril 

Os ingressos antecipados para o novo parque aquático de Olímpia começam a ser vendidos já a partir do dia 10 

 

O Hot Beach Olímpia, o segundo parque aquático de Olímpia, abrirá ao público no dia 28 de abril de 2017. Porém, os ingressos para o acesso ao parque aquático, para uso a partir de 28/04/2017, já estarão à venda a contar de 10 de abril em todos canais de distribuição do mercado, conta Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing, Vendas, Hospitalidade e Entretenimento do Grupo Ferrasa. Os ingressos estão disponíveis em agências de viagem, operadoras e no site www.hotbeach.com.br.  

A partir de 28 de abril, como o Hot Beach Olímpia estará em soft opening (operação parcial), o número de visitantes será limitado, aumentando gradativamente, conforme a capacidade de atendimento. Por isso, nas primeiras semanas de funcionamento, a orientação é consultar o site do Hot Beach para verificar a disponibilidade de ingresso para a data de interesse. O parque aquático vai funcionar todos os dias, das 9h às 18h, exceto às quartas-feiras, dia que permanecerá fechado para manutenção. Se a quarta-feira coincidir com feriado prolongado, o parque funcionará normalmente. 

O Hot Beach Olímpia tem padrão internacional, com brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. O moderno e seguro complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E é uma verdadeira praia em pleno Interior. Tem Praia com Ondas, imensa área de areia fofa e branquinha, coqueiros a perder de vista e até uma escolinha de surfe! 

A alimentação é outro item de extremo cuidado no Hot Beach Olímpia. Por isso, todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático serão abastecidos com comidas e bebidas preparados na cozinha própria do empreendimento, que garantirá a qualidade e o padrão dos produtos alimentícios. 

O Parque Aquático Hot Beach Olímpia, o segundo de Olímpia, ampliará ainda mais o leque de atrações de Olímpia, destino turístico já reconhecido nacionalmente pela diversão aquática. “Agora Olímpia tem um complexo turístico formado por um parque aquático e quatro resorts em seu guarda-chuva, incluindo um no estilo “pé na areia”. Quando todos os resorts estiverem em operação, o que vai ocorrer a partir de 2019, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos e entraremos para o Top 5 do Brasil”, completa Manoel Carlos. 

Resort pé na areia 

O Hot Beach Resort, que também está em fase final de obras, fica dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, é perfeito para o descanso após um dia de curtição. Contará com restaurante projetado com padrões internacionais, além de uma praça de cozinha show, bar com estrutura para eventos musicais e lounge bar. É muito prático para quem quer aproveitar o parque aquático e curtir para valer o sol de Olímpia.

ntegração e treinamento de colaboradores  

A integração e o treinamento da equipe Hot Beach Olímpia começaram ontem (03/04/2017). Os colaboradores, em todos os níveis de formação, são contratados com carteira assinada. O parque aquático começa a funcionar em atividades internas no dia 10 de abril, para testes, ajustes finais e treinamento da equipe - vivência no parque aquático para que conheçam o funcionamento de todas as atrações e o treinamento propriamente dito das funções que cada funcionário vai desempenhar.    

Como as contratações continuam, o Hot Beach segue recebendo currículos de interessados em trabalhar no parque aquático. Nesta primeira fase, serão 247 colaboradores. As vagas com os respectivos requisitos, benefícios oferecidos, horário de trabalho e faixa salarial, estão no portal do Hot Beach, em hotbeach.com.br/trabalhe-conosco/. No site também estão listadas as atividades previstas para cada função. O interessado em candidatar-se a uma das vagas deve acessar o site e se inscrever. 

 

Sobre a empresa 

O Complexo Turístico Hot Beach www.hotbeach.com.br é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna,?fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

 

Compartilhe