Gusttavo Lima traz pela primeira vez seu ‘Buteco’ para Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Gusttavo Lima traz pela primeira vez seu ‘Buteco’ para Rio Preto

access_time02/03/2020

Gusttavo Lima traz pela primeira vez seu ‘Buteco’ para Rio Preto

Evento dia 18 de abril, no Recinto de Exposições, também contará com shows de Bruno & Marrone e Felipe Araújo. Ingressos já estão à venda

 

Pela primeira vez em Rio Preto, o Buteco do Gusttavo Lima chega no dia 18 de abril com um time de peso da música sertaneja. Além do Embaixador, o evento no Recinto de Exposições contará com apresentações da dupla Bruno & Marrone e do cantor Felipe Araújo. A venda de ingressos já está liberada nos pontos de vendas e pelo site.

 

Considerado um dos mais importantes eventos de música da atualidade, o projeto já passou, entre fevereiro e dezembro de 2019, pelos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Sergipe, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná, Roraima, Amazonas e Mato Grosso.

 

Na edição do VillaMix do ano passado, em Rio Preto, Gusttavo Lima já havia anunciado que, no Buteco, faria um show de cinco horas, com repertório que incluiria todos os seus sucessos e clássicos do gênero. “Só sairei do palco quando amanhecer o dia. Espero vocês”, avisou.

 

Com uma superestrutura, o Buteco conta com diversos ambientes distribuídos por setores. Na edição de Rio Preto, serão dois setores, batizados de “Apelido Carinhoso” e “O Embaixador”. Os espaços são pensados de forma a entregar conforto e organização para o público poder desfrutar de uma experiência única para acompanhar todos os momentos do espetáculo.

 

Serviço

Buteco do Gusttavo Lima

Data: 18/4

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Abertura dos portões: 20h

Atrações: Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Felipe Araújo

Pontos de Vendas: Óticas Diniz de Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Votuporanga e Araçatuba.

Ingressos online: https://baladapp.com.br/a/buteco-sao-jose-do-rio-preto-sp/1758

 

Compartilhe