Guarani promove celebração religiosa para encerrar safra 2016/17 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Guarani promove celebração religiosa para encerrar safra 2016/17

access_time17/11/2016

Guarani promove celebração religiosa para encerrar safra 2016/17

Missas e culto serão realizados em todas as unidades do Grupo a partir do dia 2 de dezembro

Olímpia, 17 de novembro de 2016 – Para marcar o encerramento da safra 2016/17, a Guarani promove as tradicional missa e culto em ação de graças na Unidade Industrial Cruz Alta, reunindo colaboradores, diretores, fornecedores de cana, prestadores de serviço e autoridades da região onde a unidade está instalada.

Durante as celebrações os colaboradores ofertarão objetos que fazem parte do dia a dia na Guarani, como uniformes, luvas, capacetes e a cana-de-açúcar. Esse gesto é uma forma de agradecimento pelo sucesso no plantio e na colheita da cana, bem como pelo bom trabalho desempenhado ao longo da safra.

PROGRAMAÇÃO:
Missa na unidade Cruz Alta
Dia 18 de novembro
09 horas

SOBRE A GUARANI
A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 3° maior grupo produtor de açúcar do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2015/16, a Companhia processou no Brasil 19,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,4 milhão de toneladas de açúcar, 650 milhões de litros de etanol e 1020 GWh de energia para comercialização.

A Guarani é parte do Grupo Tereos. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

 

SOBRE A TEREOS

A Tereos, 3º maior grupo de açúcar do mundo (2º na Europa e 3º no Brasil), é especializada na transformação de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. O Grupo tem também posições de liderança nos mercados de álcool (primeiro na Europa) e amido (terceiro na Europa). A companhia possui 43 unidades industriais e emprega 24.000 pessoas em quatro continentes. Em 2014/15, registrou 4,3 bilhões de euros em receitas. Como grupo cooperativo, a Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e atua com uma visão de longo prazo: a adição de valor às matérias-primas agrícolas, contribuindo para o fornecimento de alimentos de qualidade.

 

Compartilhe