Grupo GR inaugura Royal Star Thermas Resort, em Olímpia, nesta sexta-feira (22) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Grupo GR inaugura Royal Star Thermas Resort, em Olímpia, nesta sexta-feira (22)

access_time18/06/2018

Grupo GR inaugura Royal Star Thermas Resort, em Olímpia, nesta sexta-feira (22)

Nova operação recebeu investimentos de R$ 100 milhões

Expert em empreendimentos hoteleiros de multipropriedade, o Grupo GR, entregará, nesta sexta-feira (22), a nova estrela da bandeira Royal Hotels - o Royal Star Thermas Resort. Anexo ao Royal Thermas Resort & SPA, o empreendimento recebeu investimentos de R$ 100 milhões para oferecer serviços exclusivos e atrativos de luxo que vão além de piscina com borda infinita, cinema e complexo gastronômico.


Iniciada sua implantação em 2014, o empreendimento conta com 504 novos apartamentos, área de lazer com 6 piscinas, sendo uma coberta e uma com borda infinita, cinco ofurôs, sendo um coberto, sauna, academia, brinquedoteca, cinema, salão multiuso, cinema, restaurante, pizzaria, creperia, gelateria, bistrô e ainda diversas áreas para atendimento ao turista, somando 4,4 mil metros quadrados em área de lazer, mais 1,8 mil metros exclusivos para alimentação do hóspede.

Saiba mais em:  https://www.royalthermasresort.com

Compartilhe