Fusion Energy Drink lança sabor Limão com Hortelã | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Fusion Energy Drink lança sabor Limão com Hortelã

access_time10/03/2016

Fusion Energy Drink lança sabor Limão com Hortelã

Fusion Energy Drink, energético da Ambev, lança nesta semana o novo Fusion Limão com Hortelã. A inovação é resultado de um ano de desenvolvimento e chega ao mercado trazendo as mesmas propriedades energéticas da versão regular, com um sabor ainda mais refrescante e ideal para o consumo durante o dia.

“Fusion Limão com hortelã traz o consumo de energético do ambiente noturno para as ocasiões comuns do dia a dia como: logo após acordar, na faculdade, no trabalho ou para cair na estrada e aproveitar o fim de semana” explica Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

O produto é guiado pelo conceito Wake Up Pra Vida, desenvolvido pela DM9 DDB, que parte da ideia de que apesar de acordar apenas uma vez no dia, todos precisam de uma dose de energia que dê pique e ânimo para aproveitar e curtir diversos momentos do dia.

A novidade já está disponível nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro e chegará a todo o Brasil até junho deste ano.

 

Sobre Fusion Energy Drink

Apresentado ao mercado no primeiro trimestre de 2011, o energético Fusion Energy Drink chegou para complementar as demais categorias de atuação da Ambev, líder no mercado de bebidas. A marca é parceira da música eletrônica e está presente nas melhores festas do cenário eletrônico nacional. Fusion Energy Drink ainda é proprietária da Fusion Stage, label party que promove o gênero por todo o país, e também se aliou aos melhores DJs do momento como: Hardwell, Armin Van Buuren e Nicky Romero.

 

Fusion Energy Drink é apresentado em latas sleek de 250 ml, em packs de seis unidades, e na versão de 1 litro. O produto está disponível nos principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes de todo o Brasil.

 

Mais informações e a programação completa das festas e eventos Fusion estão disponíveis no site www.fusionenergydrink.com.br e na fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/FusionEnergyDrink

 

 

LK COMUNICAÇÃO

www.lkcomunicacao.com.br

+55 [71] 2137-5250 / 5251

 

Victor Lacerda - Diretor Executivo

+55 [71] 9 9996-9675

victor.lacerda@lkcomunicacao.com.br

 

Karlo Dias - Diretor de Jornalismo

+55 [71] 9 9997-6391

karlo.dias@lkcomunicacao.com.br

 

Taís Leite – Assessoria / Atendimento

+55 71 9 8794-5535

jornalismo@lkcomunicacao.com.br

 

Compartilhe