Festival João Rock tem data definida Ribeirão Preto/SP  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Festival João Rock tem data definida Ribeirão Preto/SP 

access_time31/01/2017

Festival João Rock tem data definida 

Evento, que está em sua 16ª edição, acontece em Ribeirão Preto/SP 

 
Defendendo o fortalecimento da cena do rock nacional desde 2002, o Festival João Rock está confirmado para o dia 10 de junho em Ribeirão Preto.  
 
O evento, considerado um dos principais do gênero do país, é marcado por levar ao interior de São Paulo importantes nomes do rock e suas vertentes em apresentações especialmente preparadas para o festival, além de promover encontros inéditos e históricos em seus palcos.  
 
O line-up com o anúncio das bandas participantes do João Rock 2017 deve acontecer nas próximas semanas, assim como o início das vendas de ingressos. Nos últimos 4 anos, as entradas para todos os setores do festival se esgotaram com antecedência. 
 
Sobre o João Rock

Reunindo mais de 50 mil pessoas em 2016 - edição comemorativa de 15 anos – o Festival sempre foi marcado por momentos históricos. No ano passado, os destaques foram para o reencontro depois de 15 anos, de Marcelo D2 e B Negão durante o show de Black Alien; além das apresentações de Paralamas do Sucesso com a presença de Nação Zumbi e o show de Legião Urbana, que trouxe Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e André Frateschi, revezando os vocais com todos os integrantes da banda. No total 18 atrações fizeram parte do line-up da 15ª edição. 

Legenda: O Festival João Rock está em sua 16ª edição e acontece em Ribeirão Preto/SP – Crédito: I Hate Flash

Compartilhe