Festival em Rio Preto reúne 14 cervejarias, música de qualidade e atrações exclusivas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Festival em Rio Preto reúne 14 cervejarias, música de qualidade e atrações exclusivas

access_time09/08/2019

Festival em Rio Preto reúne 14 cervejarias, música de qualidade e atrações exclusivas

Beer Fest, no Iguatemi São José do Rio Preto, traz programação para toda família

São José do Rio Preto/SP, 9 de agosto de 2019 – Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe uma nova edição do Beer Fest, o melhor festival de cervejas artesanais da região. Reunindo dezenas de estilos de cerveja de cervejarias artesanais do Brasil, o evento terá shows ao vivo e opções de food trucks para harmonizar.

Uma das principais novidades é a estrutura do local. Desta vez, o Beer Fest será no estacionamento em frente ao shopping, em frente ao Outback, garantindo um espaço maior e ainda mais confortável para o público.

Oito cervejarias estão confirmadas e vão oferecer 30 estilos de cerveja nas torneiras do evento. São elas: Eisenbahn, Coruja, Barco, Schornstein, SP-330, Tripel Karmeliet, Everbrew, Kwak, Blumenau, Cigana, Opera, Satélite, Casamalte e Revoluta. Todas elas estarão com seus rótulos à disposição dos visitantes.

O Beer Fest promete muita diversão, bandas de rock e para harmonizar, o melhor da gastronomia local. O festival reúne o melhor dos foods e drinks para oferecer ao público uma experiência completa. São parceiros dessa edição: Sr. Filet, La Cancha FC, Estação Vila Dionísio e Melting Burgers. Além disso, os drinks ficam por conta do For Friends Bar.

A programação musical também promete agitar ainda mais o evento. Oito bandas se apresentarão durante os três dias: The Groove Street, Marvivo, Rock Page, Big Blues, Psicodella, Adriano Amêndola, Rocket e Johnnie Rock.

As famílias que quiserem aproveitar as atrações do evento com as crianças, terão um Espaço Kids com atividades especiais para os pequenos à disposição.

“O Beer Fest se consolidou no calendário dos grandes e melhores festivais de cervejas artesanais, trazendo atrações exclusivas para um ambiente confortável, seguro e proporcionando novas experiências em estrutura diferenciada, característica dos eventos que realizamos no shopping”, destaca Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

Na sexta-feira (16), a programação será das 16h às 22h, já no sábado (17) e no domingo (18), o evento abre ao público ao meio dia. A entrada é gratuita. A programação completa você confere nas redes sociais do @iguatemiriopreto.

Serviço: 

Beer Fest

Data: 16, 17 e 18 de agosto de 2019

Horários: sexta-feira (16), das 16h às 22h, sábado (17) e domingo (18), das 12h às 22h

Local: Estacionamento do Iguatemi São José do Rio Preto – em frente ao Outback

Entrada gratuita

 

Compartilhe