Festeja Rio Preto chega à sua quarta edição e traz atrações inéditas Evento mescla sertanejo, pagode e axé | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Festeja Rio Preto chega à sua quarta edição e traz atrações inéditas Evento mescla sertanejo, pagode e axé

access_time23/10/2019

Festeja Rio Preto chega à sua quarta edição e traz atrações inéditas
Evento mescla sertanejo, pagode e axé

O Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto recebe no dia 26 de outubro, a partir das 16h, a quarta edição do festival de música Festeja Rio Preto. Esse ano a Workshow, realizadora do evento, aposta na mistura de ritmos, mesclando sertanejo, pagode a axé. Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Dilsinho e Léo Santana compõem a grade de shows, sendo as duas últimas inéditas na cidade.    


O Festeja é um dos principais festivais de música do Brasil, tendo edições realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, entre outras cidades. Em 2016 a edição rio-pretense foi escolhida para ser a gravação do Festeja Brasil (especial de fim de ano da Rede Globo de Televisão), um acontecimento sem precedentes para cidade e toda região noroeste e que reuniu 30 mil pessoas. Em 2018 a festa reuniu 20 mil pessoas e em 2019 a organização espera quebrar o recorde de público.

Estrutura

 

O palco da quarta edição do Festeja Rio Preto contará com uma estrutura de 18 toneladas, contando com som de última geração, iluminação e mega telões em led. O público poderá escolher entre três opções de espaços para assistir os shows: VIP (open bar), Camarote Prime (open bar) e Camarote Frontstage (open bar e open food). O espaço Frontstage contará com atendimento exclusivo de open bar, com cerveja, refrigerante, água de coco, água, suco, energético, vodca importada e uísque importado. O open food inclui 20 opções quentes, mesa de frios, ilha japonesa, ilha mexicana, lanches em geral, caldos e sobremesas.

 

Economia

 

O Festeja Rio Preto emprega 1.800 pessoas direta e indiretamente, sendo cerca de 700 só no dia do evento (300 seguranças). São injetados na economia local cerca de R$ 4 milhões, provenientes dos investimentos realizados pelo evento, além do aumento do movimento no comercio local.

 

Os turistas correspondem a cerca de 50% do público, isso é convertido diretamente no aumento de da ocupação de hotéis, freqüência em restaurantes/lanchonetes e até shopping centers.

 

Ingressos

Os ingressos para quarta edição do Festeja Rio Preto podem ser comprados nos pontos oficias de venda: Iguatemi Rio Preto, Shopping Cidade Norte e pelo portal Bilheteria Digital.                       

           

Serviço:

Festeja Rio Preto 2019
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.
Data: 26 de outubro.
Horário: 16h00.
Preço: A partir de R$ 90.
Atrações: Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Dilsinho e Leo Santana.
Informações: (17) 99725-2630.

Galeria de Fotos

Compartilhe