FESTA DO PADROEIRO COMEMORA 25 ANOS DE SUCESSO | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

FESTA DO PADROEIRO COMEMORA 25 ANOS DE SUCESSO

access_time07/07/2018

FESTA DO PADROEIRO COMEMORA 25 ANOS DE SUCESSO

 

A Paróquia de São João Batista realizará a 25º Festa do Padroeiro nos dias 06, 07, 08, 13 e 14 de julho de 2018, na Praça da Matriz da Estância Turística de Olímpia, sempre a partir das 19 horas. Em 2017, a festa recebeu cerca de 8.000 pessoas nos 4 dias de evento, sendo que 30% eram de turistas. Para este ano, a expectativa é a de que mais de 10.000 pessoas participem desta tradicional festa olimpiense.

Devido ao feriado de 9 de julho, que será na segunda-feira, a Festa do Padroeiro terá um dia a mais para que a comunidade e turistas aproveitem as delícias e as atrações que sempre correspondem às expectativas do público, preparadas por um verdadeiro batalhão de voluntários da Paróquia, que chega a mais de 150 pessoas envolvidas. O objetivo da festa é arrecadar recursos para as entidades que atuam em prol da comunidade olimpiense -  Cidade Mirim de São João Batista, Sociedade de São Vicente de Paulo, Abrigo São José e Paróquia São João Batista, responsáveis pela realização da festa. O resultado é rateado entre as quatro entidades como forma de complementar as subvenções concedidas.

Considerado o ponto de encontro da família olimpiense e dos visitantes e turistas que frequentam a cidade, a Festa do Padroeiro oferece cardápio variado de comidas e bebidas, com destaque para a linguiça cuiabana. Também poderão ser apreciados pratos como leitoa a passarinho, churrasco, kafta, mandioca, vinagrete, farofa e batata chips. Para sobremesa, deliciosas trufas, servidas pelos Jovens Vicentinos, que servem também o quentão e o vinho quente. As outras opções de bebidas são refrigerantes, água, suco, chopp artesanal e cerveja.

A diversão principal fica por conta das rodadas de bingo com o sorteio do prêmio de mil reais todas as noites, além dos diversos prêmios sempre muito disputados pelos aficionados do bingo.  As cartelas já estão à venda. A Festa do Padroeiro conta também com a ajuda de empresas locais, através de patrocínio e mais de 30 empresas já confirmaram sua participação. As empresas que quiserem ter sua marca vinculada ao evento através de patrocínio devem entrar em contato com o Sr. Milton Ramos pelo fone (17) 98828-1213 (celular/whatsapp).

Reserve sua agenda para cinco noites de muita alegria, diversão e encontros de amigos e familiares, numa festa que tem como principal objetivo a arrecadação de recursos para os projetos sociais da comunidade olimpiense.

Expediente:

Paróquia São João Batista

Fone: (17) 3281-15-73

Contato: Sr. Benedito

Compartilhe