Festa do Bloco Pirraça entrega abadás nesta quinta e sexta-feira | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Festa do Bloco Pirraça entrega abadás nesta quinta e sexta-feira

access_time21/03/2017

Festa do Bloco Pirraça entrega abadás nesta quinta e sexta-feira

 

Abadás poderão ser retirados no Riopreto Shopping

Os abadás da Festa do Bloco Pirraça, que acontece em São José do Rio Preto no dia 25 de março, serão entregues nesta quinta (23/3) e sexta-feira (24/3). Para quem comprou convites do camarote Exclusive, a entrega será na loja Colcci, do Riopreto Shoppping, já os abadás do camarote Premium e Espaço Pirraça serão distribuídos no estacionamento do shopping.

 

A entrega será realizada das 10 às 22 horas, horário de funcionamento do shopping. Para aquelas pessoas que são de outras cidades, a distribuição vai acontecer também no dia do evento, a partir das 10 horas, no Recinto de Exposições.

 

Para a troca é necessário apresentação do comprovante de compra e documento pessoal com foto.

 

A utilização do abadá é obrigatória em todas as áreas do evento. As cores das camisetas são de acordo com o espaço: camarote Exclusive, cor preta; camarote Premium, cor vermelha e, Espaço Pirraça, cor verde.

 

A Festa do Bloco Pirraça, considerada a maior micareta sertaneja do país, terá shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e DJ Alok. Os artistas vão se apresentar em dois trios elétricos vindos de Salvador, Concremassa 1 e 2.

 

Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pelo site TicMix.

 

Serviço

Festa do Bloco Pirraça – São José do Rio Preto

Data: 25 de março de 2017

Abertura dos portões: 17 horas

Local: Recinto de Exposições

Uso do abadá obrigatório

Compartilhe