Festa do Bacana edição Rio Preto chega a sua sexta edição e celebra sucesso | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Festa do Bacana edição Rio Preto chega a sua sexta edição e celebra sucesso

access_time12/06/2018

Festa do Bacana edição Rio Preto chega a sua sexta edição e celebra sucesso
Pré-festa e coleção de roupas são as grandes novidades na edição 2018

 

A Festa do Bacana edição Rio Preto, evento de música eletrônica mais aguardado da região, acontecerá no próximo sábado (16) no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, a partir das 23h. A gig, que chega a sua sexta edição, apresenta inovações além de uma programação eletrizante. Ao todo serão seis atrações que já passaram pelas principais festas eletrônicas do Brasil, são elas: Radiomatik (formada pela dupla Mário Veloso e Diego Moura), KVSH (produtor dos mega hits “Cante por Nós”, “Suavemente”, entre outros), Bhaskar (irmão do DJ Alok), Samhara, Bruno Martini, Ricardo Prado e Fafá Assunção.                                                 

 

A Festa

 

A festa é uma label da Absolut Eventos, empresa do ramo de entretenimento e que tem como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. É notória como uma das principais festas da vertente no interior do estado e reunir festeiros de diversos estados do país.

  

Os rótulos da carta de bebidas são sempre destaque na Festa do Bacana, serão servidos: uísque Chivas, vodka Absolut, Gin Beefeater, cerveja Império, energético Dopamina, refrigerantes Coca-Cola, sucos Liv, água de coco, água e coquetéis de frutas.   
 

O buffet desse ano será mais uma vez assinado pelo famoso chef Juninho Costa, que assina o serviço para os camarotes Brahma, Festa do Tim, Bloco Oba, Festa do Acapulco, entre outras. No cardápio, “comidinhas” deliciosas como: risotos, massas, saladas, mini-hambúrguers e sobremesas.       
 

Pré-festa

 

Uma das novidades desse ano é a já concorrida pré-festa que antecede a Festa do Bacana edição Rio Preto. A Hoof Bacana, como foi batizada, será realizada no hoof do Iguatemi Rio Preto na sexta-feira (15), a partir das 23h. No line-up: Dropper Music, Einstein Gondim e Mencaroni.

 

Os ingressos para a Hoof Bacana também estão sendo vendidos nos mesmos pontos de venda da festa principal e são limitados em 400 unidades.

 

Grife

 

O sucesso alcançado pela marca Bacana é tão grande, que em maio deste ano ela passou a ser tema de uma coleção da LandScapes, que inclui bermudas, camisetas e bodys femininos. Todos os produtos estão a venda nas lojas do grupo supracitado.

 

Cenário

 

O cenário, que é um dos maiores responsáveis pela aura que conquistou milhares de pessoas que passaram pela festa ao longo dos anos, volta mais uma vez a ser assinado pelo cenógrafo Beto Guarnieri, famoso por suas criações faraônicas e luxuosas.

Serviço:

 

Festa do Bacana:
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.
Data: 16/06/2018 - 23h.
Ingressos: Óticas Diniz, Iguatemi Rio Preto (PDV) e pelo site bancadoingresso.com.br.
Informações: (17) 3231-3000 – 98108-1366.

 

Compartilhe