Fábio Jr. faz show em Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Fábio Jr. faz show em Rio Preto

access_time16/05/2019

Fábio Jr. faz show em Rio Preto

Crédito FOTO-Gabriel-Wickbold

 

Apresentação beneficente em prol do Hospital da Criança e IEFA acontece dia 12 de junho, no Monte Líbano

 

O cantor Fábio Jr. apresenta seus grandes sucessos românticos no próximo 12 de junho, Dia dos Namorados, no Clube Monte Líbano. O show, beneficente, terá 100% da renda revertida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e o Instituto Educacional Francisco de Assis (IEFA), de Rio Preto.

 

A organização é do empresário Ed Carlos, que comanda o Ed Buffet e Ed Locações. A estrutura será composta por mesas, bistrôs e pista, com sistemas open bar e open food. “É uma imensa alegria promover um evento desse porte, com comida, bebida e música de qualidade em prol de uma causa tão nobre. São duas associações que prestam um lindo serviço à sociedade e toda ajuda para elas é bem-vinda”, diz Ed.  

 

A turnê

Com mais de 40 anos de uma carreira consolidada, dezenas de discos gravados e muitos sucessos, Fábio Jr. traz para a data especial a turnê “O que importa é a gente ser feliz”. No palco, o cantor apresenta hits como “Só você”, “O que que há?”, “Alma gêmea”, “Caça e caçador”, além de canções que compõem o novo álbum, “Tô investindo nessa história”, “Amém, amor” e “Será que fui claro?!”.

 

Entidades

O Hospital da Criança e Maternidade (HCM) realiza mais de 300 partos por mês, entre SUS e outros convênios. O hospital possui prêmio de melhor maternidade do Estado de São Paulo e UTI neonatal referência em todo o país.

 

O Instituto Educacional Francisco de Assis – IEFA é uma entidade social que atua em parceria com Rotary Club, SENAC e SENAI de Rio Preto, oferecendo à comunidade cursos profissionalizantes totalmente gratuitos, além de assistência social e psicológica.

 

Os convites já estão à venda nas Óticas Diniz, Lojas Lívia, Laticínios São José e pelo site http://jvingressos.com.br/.

 

Serviço

Fábio Jr. em prol do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e Instituto Educacional Francisco de Assis (IEFA)

Data: 12 de junho

Local: Clube Monte Líbano

Ingressos:  Óticas Diniz, Lojas Lívia, Laticínios São José e http://jvingressos.com.br/

Compartilhe