Exposição de fotos no Iguatemi Rio Preto revela a “Beleza Sem Moldura” | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Exposição de fotos no Iguatemi Rio Preto revela a “Beleza Sem Moldura”

access_time26/04/2017

Exposição de fotos no Iguatemi Rio Preto revela a “Beleza Sem Moldura”

Magda Pinheiro apresenta a beleza e a garra de mulheres, em sua maioria que passam por tratamento de câncer, em um ensaio fotográfico

 

São José do Rio Preto, 26 de abril de 2017 – De 26 de abril a 10 de maio, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto promove a exposição de fotos “Beleza Sem Moldura”, com imagens de mulheres, em sua maioria pacientes que passam por tratamento de câncer, clicadas pela fotógrafa Magda Pinheiro. Muito além de qualquer adversidade da vida, a exposição revela, em 20 fotos, a beleza e a força dessas mulheres de uma maneira singela e impactante.

 

Para a exposição, Magda realizou ensaios fotográficos em seu estúdio, com 17 mulheres de Rio Preto e região, com idades entre 10 a 54 anos. Ela conta que o desejo em promover as sessões de foto surgiu há quase três anos, mas apenas neste ano, quando a bancária e uma das mulheres retratadas na exposição Daniela Cristina Vieira Perin procurou a fotógrafa para uma sessão de fotos, que ela viu sua idealização se concretizar.

 

A partir daí, Magda começou a divulgar, por meio de suas redes sociais a ideia dos ensaios fotográficos, novas “modelos” foram se apresentando para fazer parte do projeto e com a ajuda de profissionais parceiros o trabalho foi concretizado e agora pode ser visto na mostra “Beleza sem Moldura”.  “A Escola de Artes Ligia Aydar apoio com o figurino, o profissional Alex Santana fez as maquiagem. Tivemos a ajuda de quase 40 pessoas para a produção e realização das fotos.”, revela a Magda.

 

A exposição “Beleza Sem Moldura” acontece em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. A visitação é aberta ao público. Para outras informações sobre a programação de lazer e cultura do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 

Exposição “Beleza Sem Moldura” da fotógrafa Magda Pinheiro

Data e horário: de 26 de abril a 10 de maio, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior - Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita.

 

 

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 200 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes , que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 

 

Compartilhe