Exposição de Flores espera atrair cerca de dez mil pessoas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Exposição de Flores espera atrair cerca de dez mil pessoas

access_time05/05/2017

FLOR É O MAIOR BARATO, PRA QUEM RECEBE E PRA DÁ!
Exposição espera atrair cerca de dez mil pessoas



Qual mulher não adora receber flores? 
E se essa mulher for sua mãe, avó, esposa, namorada, filha ou amiga?
Flor remete a amor, paixão, admiração, reconhecimento e gratidão. Flor é beleza, carinho, amizade, agradecimento. Flor alegra um ambiente, decora, harmoniza e perfuma.
Receber e dar flores transformam um dia comum em um dia especial. Presentear com flores tem significados especiais que vão desde a comemorações quanto a pedidos.
Em cada flor e em cada cor um sentimento.
Pensando nisso os atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, da CEAGESP promovem uma feira de 09 a 14 de maio, com exposição e venda de flores que vão de rosas na sua grande variedade de espécies, orquídeas, margaridas, gérberas, girassol, samambaias, cactos, suculentas e muitas outras, passando por plantas e frutíferas, paisagismo, acessórios e objetos de decoração.
A exposição, com entrada gratuita, estará com preços diferenciados tanto para revendedores como para consumidor final.
Segundo Josildo Ferreira de Souza, o Dido, Presidente da Associação, esse tipo de evento atrai muitas pessoas de Rio Preto e região. “As pessoas querem passear em um local bonito, agravável, com opções de compras a preços convidativos e aqui na CEAGESP eles encontram uma grande variedade de flores, plantas, ornamentos e acessórios para decoração”.
O vice-presidente da ARPORIO Ricardo Freire Sanches, destaca que na CEAGESP as pessoas encontram tudo em um só local com preços atrativos. “Estamos aguardando cerca de 10 mil pessoas para prestigiar a exposição e com várias promoções que vão de flores a artigos de decoração”. 
SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO SEMANA MÃES FLOR AMOR
Horário: de 09 a 13 de maio das 8h às 17h

Domingo dia 14 das 8h às 12h.
LOCAL: CEAGESP – Avenida João B Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial – S.J.Rio Preto

Compartilhe