Exposição Casas em Miniaturas chega ao Iguatemi Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Exposição Casas em Miniaturas chega ao Iguatemi Rio Preto

access_time02/12/2016

Exposição Casas em Miniaturas chega ao Iguatemi Rio Preto

Mostra, que tem caráter beneficente, traz obras de renomados artistas rio-pretenses e marca a chegada do hotel Hyatt Place ao Complexo Iguatemi Rio Preto.

 

São José do Rio Preto, 2 de dezembro de 2016 – De 1º a 18 de dezembro, acontece, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, a Exposição Casas em Miniatura, que traz obras, em forma de casas, criadas por renomados artistas rio-pretenses.

 

A mostra, que teve sua premier, para a imprensa e formadores de opinião, no último do 17, no hotel Hyatt Place São José do Rio Preto, marcando a chegada do empreendimento hoteleiro ao Complexo Iguatemi, acontece no Piso Térreo do shopping e é aberta ao público.

 

A convite do Hyatt Place, por intermédio do Núcleo de Cultura da ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto), foram selecionados para a exposição os artistas Danila Pinheiro, Edson Ramos, Germana Zanetti, Mara Chiavegatti, Norma Vilar e Regina Cheida. Cada um deles produziu uma obra de arte a partir do conceito de hospitalidade do hotel.

 

Na mostra, além das casas, estão sendo apresentadas telas dos artistas expositores, que durante o período da exposição estarão criando suas novas obras no local, como em um Ateliê/Galeria de Arte.

 

“Estamos muito felizes com a chegada do hotel ao Complexo Iguatemi e a mostra no shopping marca a primeira de muitas ações que realizaremos em conjunto com o Hyatt Place”, revela o Gerente Geral do Iguatemi Rio Preto, Paulo Tilkian.

 

Como parte dos projetos de responsabilidade social do Hyatt Place, todos os trabalhos artísticos da exposição serão doados para instituições assistenciais da cidade, voltadas ao atendimento a crianças. Para saber outras informações sobre a programação de arte e cultura e o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 

Serviço:

Exposição Casas em Miniatura

Data e horário: de 1º de dezembro a 18 de dezembro – durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: Piso Térreo - Iguatemi Rio Preto

Visitação gratuita

Compartilhe