Expo Baby Kids promove oficinas e palestras gratuitas no Iguatemi Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Expo Baby Kids promove oficinas e palestras gratuitas no Iguatemi Rio Preto

access_time14/07/2017

 

Expo Baby Kids promove oficinas e palestras gratuitas no Iguatemi Rio Preto

Evento traz produtos e serviços voltados ao mercado infantil, além de uma programação para toda a família de entretenimento e lazer

 

São José do Rio Preto, 14 de julho de 2017 – Muito mais do que apresentar as novidades da moda decoração, serviços e utilidades do segmento infantil, a 1ª Expo Baby Kids, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, preparou uma programação especial com atividades gratuitas para toda a família.

 

Na agenda, palestras para os papais e mamães com especialistas na área de educação e saúde infantil, que darão dicas sobre temas como: Obesidade infantil; postura na infância; introdução alimentar para bebês, entre outros. Para a garotada, muitas brincadeiras, contação de histórias, pintura facial, oficinas de desenhos, de percussão, de cupcakes*, apresentação de teatro e muita diversão.

 

Durante os três dias, a feira irá reunir fornecedores de várias cidades do estado de São Paulo e o público irá conferir opções exclusivas de roupas, sapatos e acessórios para recém-nascidos, crianças e adolescentes, com preços promocionais. Serão mais de 20 expositores, em uma área de mais de 400 metros quadrados. 

 

A Expo Baby Kids é uma realização da Woga Produções. O evento, que acontece no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto, durante horário de funcionamento do shopping, é aberto ao público. 

 

As ações interativas tem o apoio dos sucos Puro Mais, Grupo Lígia Aydar, da escola Quintal Mágico, da Livraria Leitura, do Recanto Valentina, da Brigadella e do Iguatemi Rio Preto. Entre os expositores que participarão da feira estão empresas e marcas como a Água com Sal; Mini Bibi; Sweeti; Margot Ateliê; Jardim Encantado; Le frufru; Mam Aromas; escola Supergeeks; Rosa Bebê; Bambolê; Pé de  Anjo; Gabardine Barbies; Riachuelo; Pipe Content House; a Escola de Artes Lígia Aydar; e a participação da equipe do McDia Feliz. Outras informações, acesse o site www.expobabykids.com.br e acompanhe as redes sociais do evento.

 

Confira a programação da EXPO BABY KIDS, todas as atividades são gratuitas:

PALESTRAS

Local: Livraria Leitura, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto

14 de julho - sexta-feira

17h – Obesidade Infantil, com a nutricionista Dra. Vera Nicolete.

18h – Síndrome de Irlen, com a Dra. Fernanda Kaiser.

19h – Postura na Infância e Adolescência, com Dra. Patrícia Ricardi.

 

15 de julho - sábado

11h – Obesidade infanto-juvenil: um desafio para a família, com o professor Dr. Durval Ribas Filho

11h30 – Hipercolesterolêmica Familiar, com a Dra. Ana Valéria Ramirez

15h – Introdução Alimentar para Bebês a partir dos seis meses, com a nutricionista Dra. Fernanda Cáprio

 

INTERAÇÕES INFANTIS

14/07 - sexta-feira
14h às18h – Recreação Infantil Grupo Lígia Aydar

18h – Contação de Histórias

19h – Oficina de Massinha

 

15/07 – sábado

13h, 16h e 18h – Oficina de Cupcakes Brigadella

14h30 – Oficina para encantar e papéis para dobrar

17h – Pintura facial e oficina de plantação de Feijão

19h – Oficina de Olelê e capoeira


16/07 - domingo 

14h – Oficina de colares e pulseiras

16h - Espetáculo O Rei da Selva, pelo Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi Rio Preto

16h30 – Oficina de Percussão

18h – Oficina de desenhos com o cartunista André Liberal

 

REALIZAÇÃO WOGA PRODUÇÕES

Woga Produções, empresa, que desde 1984, atua nos  segmentos  de eventos  e  promoções  com  estilo  próprio,  associado  à  agilidade,  criatividade, comprometimento e eficácia na elaboração de projetos, da criação à concepção.  Com trabalhos desenvolvidos  por todo o  Brasil, a empresa conquistou a credibilidade  e  confiança  de  grandes  projetos.  Sob  o  olhar  atento  às  novidades do  mercado,  a  Woga  traz  aos  seus  eventos  um toque  de  inovação,  requinte  e bom gosto. 

 Mais informações para a imprensa

Compartilhe