Evento Beer and Books vai reunir literatura, boa música e cerveja artesanal no Plaza Avenida Shopping | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Evento Beer and Books vai reunir literatura, boa música e cerveja artesanal no Plaza Avenida Shopping

access_time27/08/2019

Evento Beer and Books vai reunir literatura, boa música e cerveja artesanal no Plaza Avenida Shopping

Que tal conversar sobre literatura, ouvir boa música e ainda saborear as melhores cervejas artesanais em um mesmo lugar? Essa é a proposta do “Beer and Books”, evento que será realizado no Santo Lúpulo, do Plaza Avenida Shopping, neste sábado, 31 de agosto.

 

Das 16h às 22h, o público terá acesso a uma estante de livros. Para participar, basta trazer um exemplar e trocar por qualquer outro que esteja disponível no local. Haverá ainda bate-papo com o escritor rio-pretense Sidnei Olívio que irá falar sobre seus livros “Uni-Verso”, “A transgressão da palavra”, “O que desmanchamos em pedaços”, “O limite da razão” e “Do alpendre eu ordenava a noite e suas pequenas tragédias”.

 

Os presentes poderão curtir ainda a apresentação musical de Bruna Venâncio e Fernando Poiana, tocando o melhor do Jazz e contando a história desse estilo musical, e ainda aproveitar o cardápio de cervejas artesanais e petiscos que são comercializados no local.

 

A entrada é gratuita e o Santo Lúpulo fica no segundo piso do Plaza Avenida Shopping.

Compartilhe