Euro Motors lança BMW F700 GS em Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Euro Motors lança BMW F700 GS em Rio Preto

access_time24/11/2016

Euro Motors lança BMW F700 GS em Rio Preto

 

Motocicleta combina versatilidade com segurança, sem deixar de apostar no alto desempenho

 

A BMW está investindo em sua linha de motocicletas. A novidade agora é a estreia da F700 GS Premium no Brasil. Fabricada em Manaus (AM) com motor de dois cilindros a gasolina, 798 cilindradas – gerando 75 cavalos de potência – o modelo será lançado pela Euro Motors em São José do Rio Preto, no dia 3 de dezembro, durante um café da manhã direcionado aos amantes de motos e de velocidade.

 

A moto oferece torque de até 7,8 kgf.m, gerados a 5.300 rpm. Com rodas de liga-leve de 19”, a economia de combustível é garantida. A ergonomia e postura do piloto é uma preocupação da marca, em razão de o banco estar posicionado a 82cm do solo – possibilitando aventura com muito conforto para as pessoas mais baixas.

 

Freios ABS com disco duplo, computador de bordo, manoplas aquecidas, protetores de mãos, luzes indicadoras de direção em LED, cavalete central, controle de pressão dos pneus e de tração, ajustes de manetes, mola traseira e de retorno do amortecedor, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lanterna traseira em LED e sensor de cavalete lateral e tomada 12V fecham a série de atrativos da big trail.

 

De acordo com o diretor da Euro Motors, Dreison de Mattias, essa é a 10ª motocicleta produzida pela marca no Brasil. “Combinando versatilidade, conforto e segurança, o objetivo da BMW é reforçar a presença no segmento Premium de duas rodas no país”, explica.

 

SERVIÇO

Café da Manhã de Lançamento – F700 GS Premium

Data: 3 de dezembro, 9 horas

Onde: Euro Motors – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3600 – Jardim Moyses Miguel Haddad

Compartilhe