Estrutura do Catanduva Rodeo Festival 2017 vai surpreender o públic | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Estrutura do Catanduva Rodeo Festival 2017 vai surpreender o públic

access_time17/04/2017

Estrutura do Catanduva Rodeo Festival 2017 vai surpreender o público

Com 10 mil metros quadrados de área construída, esta edição virá com muitas novidades e atrações diferenciadas

 

Para quem está contando os dias para início do Catanduva Rodeo Festival – que acontece de 19 a 22 de abril, aqui vai mais uma notícia para aguçar a ansiedade: a estrutura deste ano terá muitas novidades que irão surpreender o público, conforme conta o diretor do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Claudio Romagnolli. “Teremos uma área de mais de 10 mil metros quadrados, contemplando a arena, praça de alimentação e palco B. Tudo foi muito pensado para oferecer ao público algo diferenciado com segurança e comodidade, de forma que todos possam participar e se divertir, desde os mais jovens, até as famílias com crianças e as pessoas de mais idade. Tivemos o cuidado de inovar em algumas coisas, para que realmente aqueles que vierem à festa sintam-se privilegiados por estarem em um lugar pensado para eles”, destaca.

A arquibancada, como aconteceu nas últimas edições, será coberta, e neste ano algo inédito deve trazer ainda mais emoção: os bretes ficarão em frente às arquibancadas. “O público que gosta de assistir às provas poderá ver mais de perto as montarias”, ressalta. Os camarotes ganharam mais espaço e bares exclusivos, para melhor atendimento. “Este ano trouxemos o Camarote Super Bull, um espaço diferente, com atendimento e bares diferenciados, acesso à pista premium, e o Camarote Premium, que é open bar e open food. Teremos também os camarotes para grupos e os patrocinadores”, completa Romagnolli. “Além disso, para os camarotes, logo após o show principal, haverá uma balada em um espaço de mil metros quadrados, que deve durar madrugada adentro”, complementa.

Um espaço que vai chamar a atenção dos visitantes será a praça de alimentação, distribuída em uma área de quatro mil metros quadrados. “Em parceria com a Diverti Eventos, empresa da Brahma, teremos uma praça de alimentação totalmente coberta, com food trucks e mais uma novidade inédita: um Bar Brahma, caracterizado como o famoso bar de São Paulo, colocando à disposição de todos os presentes o tão apreciado chope Brahma”, conta ainda.

Os shows principais acontecerão em um palco grandioso, com telões ao lado transmitindo ao vivo todas as emoções do Catanduva Rodeo Festival. E haverá também o Palco B, dirigido pela rádio Nativa FM, com atrações que começam logo após o show principal: dia 19, quem canta é Pedro Henrique PH; dia 20, Erick Morais; dia 21, Ricardo Mota e Piovanni; e no dia 22, encerram Eric e Caio.

E, é claro, que não poderia faltar o convite, feito pelo presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Lino Lima. “Como vocês podem ver, preparamos uma estrutura grandiosa para este ano. E estamos aguardando todos vocês, a partir desta quarta-feira, dia 19, no Recinto de Exposições de Catanduva. Vai ser uma grande festa e queremos contar com a sua presença. Venha para o Catanduva Rodeo Festival 2017”.

O Catanduva Rodeo Festival acontece de 19 a 22 de abril, com provas de montarias em touros e cavalos todos os dias, sendo as finais no dia 22 (sábado) e provas dos três tambores nos dias 21 e 22. Em seguida, acontecem os shows de Jorge&Mateus (19), Jads&Jadson (20), Gusttavo Lima (21) e Luan Santana (22).

Passaportes, ingressos e camarotes estão à venda na sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1267), Drogaria da Rede Central (Rua Minas Gerais) e loja do rodeio no Garden Shopping Catanduva. Há ainda a possibilidade de compra de ingressos e camarotes pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br. Lembrando que menores de 16 anos somente entrarão acompanhados pelos pais.

Mais informações pelo telefone 17 3521-7013.

Compartilhe