Estão abertas as inscrições para a corrida Track&Field Run Series em Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Estão abertas as inscrições para a corrida Track&Field Run Series em Rio Preto

access_time17/04/2017

Estão abertas as inscrições para a corrida Track&Field Run Series em Rio Preto

A 1ª etapa da corrida acontecerá no dia 28 de maio no Iguatemi Rio Preto e este a novidade é a edição kids do circuito

 

São José do Rio Preto, 17 de abril de 2017 – Já estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do maior circuito de corridas de rua da América Latina, a Track&Field Run, que irá acontecer, no dia 28 de maio, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

 

São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades. A prova, que já é uma das mais tradicionais do interior de São Paulo, em Rio Preto, terá a Av. Juscelino Kubitschek como principal via do percurso, que será dividido em 5k e 10k. A largada, prevista para às 8h, acontece no estacionamento do Iguatemi Rio Preto.

 

CORRIDA KIDS – Nesta etapa o evento ainda traz uma novidade: a Corrida Kids. Os filhos dos inscritos, de 4 a 11 anos, poderão participar de corridas separadas por categoria, com direito a premiação e camiseta da prova. A inscrição é gratuita e exclusiva para os filhos dos participantes da corrida adulta. A Corrida Kids também acontece no dia 28 de maio, a partir das 9h30, no Iguatemi Rio Preto.

 

INSCRIÇÕES - Para participar do Circuito Track&Field Run Series em Rio Preto é necessário se inscrever pelo site www.tfrunseries.com.br ou na loja da Track&Field, no Piso Superior do shopping Iguatemi Rio Preto, até dia 24/05 (ou até as vagas se esgotarem). A inscrição para a corrida 5k e 10k dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo: uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, além de brindes exclusivos de parceiros. No site da corrida estão mais detalhes sobre o regulamento e o percurso da corrida.

 

Programação da Corrida Track&Field Run Series

Data: 28 de maio

Local: Iguatemi Rio Preto

 

06h30 – 07h30 - Entrega de Chip para a corrida

07h30 - Alongamento

08h - Largada 5K e 10K*

09h30 - Largada Corrida Kids*

09h45 - Premiação

 

*Sujeito a alteração

 

Compartilhe