Espetáculo traz rotina da fábrica do Papai Noel para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Espetáculo traz rotina da fábrica do Papai Noel para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 

access_time17/11/2016

Espetáculo traz rotina da fábrica do Papai Noel para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 

 

O Domingo é Dia de Teatro recebe, no próximo dia 20, o espetáculo ‘A Magia dos Duendes’. A apresentação, realizada pela Cia. Nuvenzinha Azul, trará a história de Godofredo - personagem integra a ação de realidade aumentada Portais Mágicos, promovida pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Durante o espetáculo, Godofredo convidará as crianças para uma visita a sua casa e aproveitará para ensinar um pouco mais sobre o dia a dia dos pequenos duendes que trabalham na fábrica do Papai Noel. A apresentação ocorrerá no Piso Superior próximo ao Magic Games, às 17h. Antes, às 14h30, os pequenos poderão participar de dinâmicas e atividades culturais sobre o tema, na Livraria Cultura.

A entrada é gratuita.

Realidade aumentada

Além da tradicional decoração e atividades especiais de Natal, o Iguatemi está proporcionando uma experiência digital para os clientes do empreendimento. A ação de realidade aumentada permitirá que as crianças embarquem para a terra da magia através dos Portais Mágicos, em uma busca itinerante nos corredores do shopping pelos personagens Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Mestra.

Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no aplicativo do shopping. Para entrar na brincadeira, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.

Programe-se!

Domingo é Dia de Teatro - “A magia dos Duendes”

Quando: 20 de novembro

Horários: 14h30 Livraria Cultura / 17h Piso Superior próximo ao Magic Games

*Entrada Gratuita

Legenda: A ação de realidade aumentada permite que as crianças embarquem para a terra da magia através dos Portais Mágicos, em uma busca itinerante nos corredores do shopping – Crédito: Rafael Cautella

Compartilhe