Escuderia Hayabusa faz cadastramento para Encontro | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Escuderia Hayabusa faz cadastramento para Encontro

access_time03/03/2016

Escuderia Hayabusa faz cadastramento para Encontro Internacional que acontecerá no 14º Barretos Motorcycles

A Escuderia Hayabusa pretende promover um registro inédito durante o 14º Barretos Motorcycles: 300 motos do modelo Hayabusa reunidas no mesmo local. O objetivo é alcançar este número durante o 4º Encontro Internacional de Hayabusas que acontecerá no dia 30 de abril, sábado, no Parque do Peão em Barretos (428 km da capital paulista).

Para participar do encontro os interessados devem fazer o cadastro através do WhatsApp (34) 9 9973-0185, com Nivaldo Moraes, vice-presidente da Escuderia. "Já temos confirmados participantes da Bélgica, Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia e Peru", informou Nivaldo.

A moto Hayabusa, da Suzuki, lançada em 1999, é considerada a moto mais rápida do mundo, possui um motor de 1340 cilindradas e 200 cavalos. Para registrar o recorde, as motos serão alinhadas e distribuídas de acordo com as cores, para que o feito seja registrado.

"A localização de Barretos é muito boa por isso estamos esperando hayabusers de todo o Brasil, em especial Minas Gerais, Rio de Janeiro e também do estado de São Paulo além de Brasília e diversos estadso do nordeste e sul do país. Temos certeza que nossas expectativas serão superadas", afirmou o vice-presidente.

Para o presidente da Associação Os Independentes, promotora do Barretos Motorcycles, Hussein Gemha Júnior, sediar um encontro internacional é uma grande conquista. "A presença da Escuderia Hayabusa no nosso evento é uma ótima novidade para todos nós, estamos muito confiantes que a meta de 300 motos será cumprida e que o encontro será um sucesso", afimou.

Barretos Motorcycles

O 14º Barretos Motorcycles acontece de 29 de abril a 1 de maio no Parque do Peão em Barretos. Entre as atrações estão apresentações de equipes de acrobacias, feira comercial toda dedicada ao setor, city tour, concurso Garota Motorcycles, entre outras.

Entre as atrações musicais confirmadas estão a banda Velhas Virgens, que completa 30 anos de carreira com a turnê "Garçons do Inferno", NX Zero com a turnê "Norte" em comemoração aos 15 anos da banda, These Days - Cover Bon Jovi, The Fabfakes, com tributo a Beatles, Motocircus com show Three Kings em homenagem aos reis do blues.  

Mais informações: www.independentes.com.br

Compartilhe