Escola de Artes Ligia Aydar realiza concurso de bolsas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Escola de Artes Ligia Aydar realiza concurso de bolsas

access_time04/01/2017

A seleção acontece nos dias 7 e 8 de janeiro e as bolsas são para os cursos de balé, teatro, jazz, contemporâneo e sapateado.

 

São José do Rio Preto, 4 de janeiro de 2017 – Se você é um apaixonado pela arte e quer mergulhar nesse incrível universo, aprendendo e se aperfeiçoando com profissionais altamente qualificados e em uma escola que oferece a melhor infraestrutura de São José do Rio Preto e região, então essa é a sua chance. Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas da Escola de Artes Ligia Aydar para as turmas 2017.

 

A seleção acontecerá, neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de janeiro, na sede da Escola, localizada no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, no Piso Superior. O concurso é válido para os seguintes cursos/turma:

- Ballet Kids (7 a 10 anos);

- Ballet Teens (11 a 14 anos)

- Ballet Avançado (a partir de 13 anos)
- Jazz Kids (7 a 10 anos).

- Jazz (a partir de 11 anos)
- Teatro Kids (7 a 10 anos)

- Teatro Teens (11 a 14 anos)
- Teatro (a partir de 15 anos)
- Contemporâneo (a partir de 15 anos)
- Sapateado (a partir de 7 anos)

 

Para participar é necessário ter idade mínima de 7 anos e se inscrever, antecipadamente, pelo e-mail para [email protected], indicando as seguintes informações: nome; idade; telefone; e curso(s) de interesse. A confirmação da inscrição e as informações com os detalhes da seleção serão passadas via e-mail para o candidato inscrito. As inscrições são gratuitas.

 

Os critérios de seleção serão com base em técnica e perfil do aluno. O processo será por eliminatória e o resultado será comunicado no dia da seleção ao aluno ou o responsável, no caso de menores de idade. As porcentagens de desconto podem chegar até 90%. Outras informações sobre os cursos você confere no site www.ligiaaydar.com.br ou pelo telefone (17) 3363 9005.

 

Serviço:

Concurso de Bolsas da Escola Ligia Aydar 2017

Quando: 7 e 8 de janeiro.

Onde: Escola de Artes Ligia Aydar, no Shopping Iguatemi Rio Preto – Piso Superior.

Como me inscrever? Pelo e-mail [email protected], indicando as seguintes informações: nome; idade; telefone; e curso(s) de interesse.

Quais cursos posso me inscrever para o Concurso de Bolsas? Ballet Kids (7 a 10 anos); Ballet Teens (11 a 14 anos); Ballet Avançado (a partir de 13 anos); Jazz Kids (7 a 10 anos); Jazz (a partir de 11 anos); Teatro Kids (7 a 10 anos); Teatro Teens (11 a 14 anos); Teatro (a partir de 15 anos); Contemporâneo (a partir de 15 anos); Sapateado (a partir de 7 anos).

A inscrição para o Concurso de Bolsas é grátis!

Outras informações: (17) 3363 9005.

 

Compartilhe