Enjoy Olímpia Park Resort recebe habite-se da Prefeitura | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Enjoy Olímpia Park Resort recebe habite-se da Prefeitura

access_time15/07/2019

Enjoy Olímpia Park Resort recebe habite-se da Prefeitura

Documento foi entregue pessoalmente pelo prefeito Fernando Cunha a Rafael Almeida, do Grupo Natos, e Alexandre Zubaran, da Enjoy, no último dia 10

O prefeito da estância turística de Olímpia, Fernando Cunha, foi pessoalmente no último dia 10 de julho entregar o habite-se do Enjoy Olímpia Park Resort. A certidão, expedida pela prefeitura, que declara que o imóvel foi construído de acordo com exigências legais e está pronto para ser habitado, foi recebido pelo CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, e o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran.

O resort acaba de finalizar as obras das torres C e D, que devem entrar em operação, respectivamente, em setembro e dezembro. Em poucos meses, com as quatro torres de 17 andares e 912 apartamentos funcionando, o Enjoy Olímpia Park Resort se tornará o maior empreendimento hoteleiro do Brasil no segmento de multipropriedade.

“O Enjoy Olímpia Park Resort é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”, afirmou Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários de hotelaria e lazer em Olímpia.

“Olímpia é hoje uma cidade que vive a plena expansão do turismo. Isso graças, em grande parte, à nova fase da hotelaria de multipropriedade, que conta com empreendimentos de alto padrão como o Enjoy Olímpia Park Resort. Acompanhamos todo o trâmite e atestamos a qualidade da obra, que agora é formalizada com a entrega do habite-se para que, em breve, entre em operação total. Este é mais um fruto de grandes investidores que acreditaram no potencial de nosso município”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

Além deste empreendimento, o Grupo constrói atualmente em Olímpia o Solar das Águas Park Resort. Com mil apartamentos e capacidade para receber mais de 6 mil hóspedes, o Solar tem entrega prevista para 2021.

 

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer. Criado em 2012, com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado. O grupo é responsável pelo Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em 2018, e pelo Solar das Águas Park Resort.

Compartilhe