Enjoy Olímpia Park Resort inaugura seu SPA | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Enjoy Olímpia Park Resort inaugura seu SPA

access_time27/05/2019

Massagens, tratamentos, banhos e muito relaxamento. É isso que o novo SPA do Enjoy Olímpia Park Resort preparou para os hospedes a partir desse mês de maio.

Aberto das 10h às 22h para maiores de 16 anos, o SPA está equipado com uma piscina grande, duas banheiras de hidromassagem com aquecimento por trocador de calor e sauna para até 15 pessoas. Também disponibilizará serviço de massagem em cabanas na área externa local, que possui arquitetura contemporânea em seus 255 m².

A família é o principal público do resort e há um cuidado especial com as crianças. Durante o dia e à noite, monitores preparados garantem a segurança enquanto organizam as brincadeiras nas dependências do resort e na brinquedoteca, onde estão muitos itens e atividades recreativas, miniteatro, minicozinha, sessões de cinema, festas e até minicamarim com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa.

Anexo ao hotel também está o mais novo shopping da cidade de Olímpia, o Villa Mall Olímpia Park que oferece diversas opções de lojas e restaurantes e um espaço de eventos.

Em frente do terceiro parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, o Enjoy Olímpia Park Resort garante uma viagem repleta de diversão para a família e muito sossego para os pais.

 

Serviço:

Enjoy Hotéis & Resorts

www.enjoyhoteis.com.br ou (11) 3030-3300

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves,1030, Olímpia (SP) – em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais

456 apartamentos, com capacidade para 6/7 pessoas

Reservas: (11) 3030-3300 e www.enjoyhoteis.com.br

Distâncias:

São Paulo – 430 km

Campinas – 308 km

Ribeirão Preto – 124 km

São José do Rio Preto (aeroporto) – 49 km

Compartilhe