Enjoy apresenta Olímpia Park Resort em Ribeirão Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Enjoy apresenta Olímpia Park Resort em Ribeirão Preto

access_time25/07/2018

Enjoy apresenta Olímpia Park Resort em Ribeirão Preto

Empreendimento inaugurado em maio é um dos destaques da 22ª Feira de Turismo AVIRRP, dias 3 e 4 de agosto

 

A Enjoy Hotéis e Resorts participa nos dias 3 e 4 de agosto da 22ª Feira de Turismo AVIRRP, em Ribeirão Preto, apresentando o novíssimo Olímpia Park Resort. Além do estande na feira, a Enjoy patrocina o 1º Fórum A Voz do Agente, no dia 4, dentro da programação do evento.

Inaugurado em maio, o Olímpia Park Resort, empreendimento do Grupo Natos operado pela Enjoy, destaca-se entre os empreendimentos hoteleiros de Olímpia-SP, destino com forte crescimento em sua demanda turística, com mais de 2 milhões de visitantes por ano.

O novo resort fica ao lado do Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Além disso, possui excelente programação de lazer, com monitores para as crianças. Os amplos apartamentos acomodam famílias de até sete pessoas, em um ou dois quartos, mais antessala e cozinha americana equipada com micro-ondas e frigobar.

A estrutura inclui ainda restaurante e bares com excelente gastronomia e custo benefício, academia, salas de cinema exclusivas para hóspedes, salão de jogos e espaço teen.

Durante a AVIRRP, a Enjoy contará com uma equipe comercial formada por Ricardo Moretto, responsável pelo relacionamento com o trade do interior de São Paulo e Minas; Leonardo Arruda, responsável pelo relacionamento com o trade de São Paulo, Capital, ABC e Litoral Paulista; Alexandre Diaz, gerente de vendas; Perla Fernandes, diretora de marketing e vendas, e Alexandre Zubaran, CEO da empresa.

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região em 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

 

A feira de negócios acontece no Taiwan Centro de Eventos e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m². O evento gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

 

22ª Feira de Turismo Avirrp 2018

Dias 3 e 4 de Agosto - Taiwan Centro de Eventos

Ribeirão Preto/SP

www.feiraavirrp.com.br

Compartilhe