Em filme de Brahma, mãe de Marta fala sobre infância da jogadora e se emociona quando se lembra das promessas da filha | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Em filme de Brahma, mãe de Marta fala sobre infância da jogadora e se emociona quando se lembra das promessas da filha

access_time17/06/2019

Em filme de Brahma, mãe de Marta fala sobre infância da jogadora e se emociona quando se lembra das promessas da filha

Estrela de novo filme de Brahma, Teresa Vieira de Sá, mãe da jogadora Nº1 do mundo, se recorda dos primeiros passos de Marta no futebol


Brahma celebra histórias que merecem ser contadas. E como parte da campanha que exalta a carreira e as conquistas de Marta, a cervejaria apresenta um novo capítulo em que a estrela do filme é Dona Teresa, mãe da maior jogadora de futebol de todos os tempos.

Primeira pessoa a ser lembrada pela craque em todas suas grandes conquistas, Teresa se lembra das aulas que a filha deixou de frequentar e das promessas que fazia a ela. Promessas que pareciam inalcançáveis, mas que Marta provou serem possíveis. 

“Era muito difícil. Eu trabalhava lavando roupa e ela estudava. Saía com o livrinho debaixo do braço falando que ia para a escola. Mas ela passava três, quatro dias, sem ir para a aula. Só interessava em jogar bola com os meninos”, se recorda.

Quando descobria onde a filha estava, Teresa ouvia sempre a mesma promessa. “Ela falava ‘mãe, eu vou ser uma pessoa que ainda vai lhe ajudar. Você ainda vai ter uma vida melhor’.

“Eu falava pra ela, ‘ô filha, sonhe muito não. Eu não tenho condições’”. Mas Marta sempre falava para a mãe confiar no seu potencial. “Ainda hoje quando ela vem aqui, deixa o cheiro dela no quarto, eu entro e choro lembro de tudo que ela viveu”, disse.

Com contrato de um ano com Marta, Brahma divulgou na abertura da principal competição do futebol feminino do mundo um filme especial para celebrar sua história e reuniu, em outras três películas, os depoimentos de personagens chave da vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal.

Os filmes estão sendo veiculados nas contas de Brahma no Youtube e no Facebook desde a última sexta-feira (14). A criação é da agência Africa.

 

Veja o filme com a mãe de Marta aqui
https://youtu.be/nZVcfow92qk

 

Aqui, os outros filmes com outros personagens da infância da jogadora
Episódio 1: 
https://youtu.be/1vOJuSFs4QI

Episódio 2:
https://youtu.be/0bUMYrUMjvM

Episódio 3:
https://youtu.be/Ni-PoH4z_Ec

Episódio 4:
https://youtu.be/Bi2BU2D9YFM

 

Compartilhe