Dom Tápparo faz parceria com Maiara & Maraisa | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Dom Tápparo faz parceria com Maiara & Maraisa

access_time12/12/2016

 

Dom Tápparo faz parceria com Maiara & Maraisa

Desde outubro, a dupla assina o Licor Creme de Amora MA & MA

 

O Engenho Dom Tápparo, localizado em Mirassol e com forte presença nos melhores eventos de São José do Rio Preto e Região, realizou em outubro deste ano uma parceria com as queridinhas da música sertaneja, Maiara & Maraisa, que assinam o Licor Creme de Amora MA & MA.

 

De acordo com os irmãos Giovanni, Breno e Bruno, que gerenciam a Dom Tápparo, uma empresa familiar, a ideia da parceria surgiu devido ao grande sucesso que a dupla fazia na ocasião, conquistando muitos fãs.

 

“Selecionamos o nosso melhor licor, a Maiara e a Maraisa experimentaram e adoraram e assim surgiu a parceria que já é um sucesso”, afirma Giovanni Tápparo.

 

 

Dom Tápparo

 

Com tradição, o Engenho Dom Tápparo teve início em 1978, com a produção caseira para consumo próprio do Sr. José Tápparo. O sucesso entre os amigos, familiares e vizinhos foi tanto, que a produção se estendeu e virou um negócio. 

Comandado pela família Tápparo, o engenho conta hoje com mais de 40 variedades de produtos e é a tradição em união com o desenvolvimento. Cachaças, licores, coquetéis, caipirinha e bitter são alguns dos produtos que compõem o mix desenvolvido pela empresa, que tem sede em Mirassol.

A produção da cachaça Dom Tápparo, desde 1978, é toda realizada na propriedade da família: plantio da cana-de-açúcar, moagem, destilação e envelhecimento. O envelhecimento, parte essencial para o sabor da bebida, é feito em barris de Carvalho Europeu e Americano e outras madeiras como Amburana e Amendoim.

Hoje a empresa conta com a administração da segunda e terceira geração da família Tápparo, Ademilson, Bruno, Giovanni e Breno Tápparo.

Atualmente, o Engenho Dom Tápparo possui lojas em Mirassol (Rod. Feliciano Sales Cunha, km 457), onde também fica o engenho; São José do Rio Preto (Av. Lino Seixas, 57); Bady Bassitt (Av. Rio Preto, 118) e Olímpia (Av. Mário Vieira Marcondes, 666).

 

Dom Tápparo:

 

Mirassol – Engenho - (17) 3253-4449 
           São José do Rio Preto - (17) 3224 -2477 

Bady Bassit – (17) 3258 3966

Olímpia – (17) 3280 4818


www.domtapparo.com.br

Compartilhe