Doceria Guarani é atração na Festa do Peão de Barretos Espaço está montado no camarote VIP da Brahma | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Doceria Guarani é atração na Festa do Peão de Barretos Espaço está montado no camarote VIP da Brahma

access_time20/08/2018

Doceria Guarani é atração na Festa do Peão de Barretos
Espaço está montado no camarote VIP da Brahma

Olímpia, 20 de agosto de 2018 - O camarote Brahma, um dos espaços VIPs mais disputados da 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, tem um diferencial este ano - a Doceria e Byke Guarani, com a distribuição de doces e sobremesas elaborados com Açúcar Guarani.

A ação faz parte da campanha ‘Tudo na Medida Faz Bem’, desenvolvida pela Tereos, segunda maior produtora mundial de açúcar, para divulgar seus produtos no varejo.

A Byke está montada na recepção do camarote para que os convidados provem algumas das receitas. Já a Doceria está localizada no Rancho Brahma. No local, serão distribuídos doces, algodão-doce e o livro de receitas do Açúcar Guarani.

A Festa do Peão de Barretos ocorre no Parque do Peão até o dia 26 de agosto. A expectativa de público é de 1 milhão de pessoas.

 

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros. 

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

 

Compartilhe