Daemo inicia análise das águas do Córrego Olhos D’Água | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Daemo inicia análise das águas do Córrego Olhos D’Água

access_time23/07/2020

Daemo inicia análise das águas do Córrego Olhos D’Água

A Daemo Ambiental iniciou nesta semana a coleta de análises das águas do Córrego Olhos D’Água. O objetivo é identificar possíveis vazamentos e eventuais descartes irregularidades de resíduos. O trabalho teve início nesta segunda-feira, 20 de julho e será realizado a cada 15 dias.

 

De acordo com Paulo Buzzo, diretor operacional da Daemo Ambiental, serão retiradas amostras de diversos pontos do córrego ao longo da Avenida Aurora Forti Neves. “Vamos começar a captação, no bairro São José, que é o parâmetro zero, onde não tem empreendimentos, e seguiremos até o final da avenida retirando amostras em pontos diferentes para fazer um comparativo com o ponto inicial”, explicou o diretor.

 

As amostras serão encaminhadas ao laboratório da autarquia para a análise. “O objetivo desse trabalho será detectar possíveis vazamentos, descartes irregulares de esgoto e resíduos. Esse é um mapeamento analítico dos parâmetros de qualidade do manancial abastecedor do município”, finalizou Paulo Buzzo.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

 

Compartilhe