CVC Olimpia Vende pacotes em voos diretos e fretados a Jericoacoara (CE) | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

CVC Olimpia Vende pacotes em voos diretos e fretados a Jericoacoara (CE)

access_time05/06/2017

 

CVC Olimpia 17) 3281-4400---99725-7464 (Whastapp ) 

A partir de hoje a CVC vende pacotes em voos diretos e fretados a Jericoacoara (CE). Para a operadora, essa é uma das ações mais esperadas do ano, uma vez que as obras e a autorização para o início das operações do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara (JJD) foram concluídas recentemente. O terminal será inaugurado no próximo dia 24, exatamente o dia do primeiro fretado emitido pela operadora.

Operado pela Gol, os voos terão capacidade para 177 passageiros. O serviço sairá aos sábados 10h30 de Congonhas, em São Paulo, e chega às 14h no destino cearense. No retorno, decola às 14h38 e chega em Congonhas às 18h10.

A pista do novo terminal cearense tem 2,2 quilômetros de extensão e fica a dez quilômetros do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 quilômetros de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

A CVC, que será responsável pelo primeiro voo fretado do destino, inaugura, também no dia 24, uma loja de apoio ao passageiro e uma loja de informações turísticas

Compartilhe