Country Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Country Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos

access_time10/05/2017

Country Bulls confirma grade de shows para a comemoração dos 21 anos

João Bosco & Vinícius, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Matheus e Kauan são as atrações do evento

 

O Rodeo Country Bulls confirmou a grade de shows da 21ª edição do evento, que comemora sua maioridade este ano e, está marcado para de 19 a 23 de julho, no Recinto de Exposições de São José Rio Preto. Após rodadas de negociações, uma parceria inédita foi firmada para trazer ainda mais qualidade para a festa.

 

De acordo com Paulo Emílio Marques, presidente do RCB, os dois maiores escritórios artísticos da música brasileira estarão presentes no evento. “Firmamos parceria com dois grandes estúdios musicais, que trarão seus mais importantes artistas e vão celebrar  conosco esta data importante – 21 anos de Country Bulls. Será um presente para os amantes da boa música”.

 

Dia 19: João Bosco e Vinicius – Noite beneficente

A dupla, conhecida internacionalmente, cantará seus maiores sucessos como “Sufoco”, “Curtição” e “Chora, Me Liga”, considerado o single mais tocado no Brasil, em 2009. João Bosco e Vinicius conquistaram o Grammy Latino, em 2011.

A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite, 19 de julho, será doada a entidades assistenciais da cidade.

 

Dia 20: Henrique e Juliano – Quinta-feira

Donos de sucessos como “A Flor e o Beija Flor”, “Na Hora da Raiva” e “Recaídas”, Henrique & Juliano sobem ao palco na noite do dia 20. A dupla já alcançou  marcas como mais de 2 bilhões de visualizações na internet e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso.

 

Dia 21: Marília Mendonça – Sexta-feira 

Em 2016, Marília Mendonça ficou nacionalmente conhecida pelas músicas “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Alô Porteiro”. A cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz na noite do dia 21. Marília tem mais de 3,1 milhões de seguidores no youtube, o terceiro maior canal de um cantor brasileiro.

 

Dia 21: Zé Neto e Cristiano – Sexta-feira

A dupla, que nasceu na cidade de Rio Preto e assinou, no início de 2014, com a WorkShow, é quem abrilhanta a noite do dia 21, logo em seguida de Marília Mendonça. Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da carreira, em São José do Rio Preto, com show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você" e "Seu Polícia".

 

 

Dia 22: Jorge e Mateus – Sábado

Considerada uma das principais duplas sertanejas, eles são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado "sertanejo universitário”. Para levar toda a animação ao público do RCB, eles se apresentam na noite do dia 22. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, também entre as mais acessadas e baixadas, liderando ranking dos artistas mais procurados nos maiores portais de música do país.

 

 

Dia 23: Matheus e Kauan – Domingo

Os irmãos, que estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja, encerram o RCB. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit "Que Sorte a Nossa", alcançando mais de 140 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

 

 

O Rio Preto Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

 

Serviço

21ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

Data: de 19 a 23 de julho de 2017

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Informações: www.countrybulls.com.br

Compartilhe