Costelada Pantaneira reúne mais de mil pessoas e se consagra no calendário de eventos da Estância Turística de Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Costelada Pantaneira reúne mais de mil pessoas e se consagra no calendário de eventos da Estância Turística de Olímpia

access_time13/06/2018

Costelada Pantaneira reúne mais de mil pessoas e se consagra no calendário de eventos da Estância Turística de Olímpia

 

Fotos www.olimpianabalada.com

A 5ª edição da Costela Pantaneira, realizada pelo grupo “Os Pantaneiros”, sábado passado, dia 9, reuniu mais de mil pessoas no Recinto do Folclore da Estância Turística de Olímpia. Além de bater recorde de público em evento desse formato, a CP se consagra como a melhor festa do gênero e promete integrar o calendário oficial de eventos da Estância Turística.

O que se viu na Vila Brasil, espaço que recebeu a festa, foi uma explosão de cores, luzes e som. E apesar da grande quantidade de público, a festa preservou qualidade, conforto e segurança. Os shows ficaram por conta das duplas Victor & Diego e Pedro Henrique & Rafael, destaques do sertanejo universitário atual.

O jantar elaborado para acompanhar a famosa costela pantaneira, preparada pelos oito integrantes do grupo “Os Pantaneiros”, ficou a cargo do Buffet Ponto do Espeto: arroz, feijão gordo, mandioca, salada, molho e farofa. Nos freezers espalhados pelo ambiente, cerveja gelada,vodka, refrigerante, água, suco, energético e catuaba. O toque especial ficou por conta da decoração rústica.

Gente bonita circulando, dançando e interagindo. Nas redes sociais, fotos e vídeos mostram o sucesso da festa. A imprensa local também teve lugar reservado nesta edição. Com uma assessoria de imprensa especializada, a CP recebeu jornalistas e fotógrafos que registraram os melhores momentos da noite.

O secretário de Turismo de Olímpia, Selim Jamil Murad, presente no evento pela primeira vez, elogiou a festa. “Muita gente bonita e alegre.
Extremamente bem organizada pelos Pantaneiros. Mais um belo evento para fazer parte de nosso calendário turístico”, afirmou Selim.

Na página oficial da CP na internet, o grupo “Os Pantaneiros” agradece cada um que acreditou e participou do evento. “Gostaríamos de deixar claro que a festa é feita para vocês, e se chegamos até aqui, foi por vocês. Fizemos nosso melhor e percebemos que valeu a pena cada esforço. Para essa edição tomamos cuidado com cada detalhe para que tudo saísse perfeito e para que cumpríssemos a promessa de ser a melhor festa de Olímpia em 2018. Estamos abertos para as críticas para que possamos sempre evoluir, mas ficamos muito felizes por todos os elogios. Por tudo isso garantimos a todos vocês: ATÉ 2019!!!

A TRADIÇÃO

A Costelada nasceu há 6 anos entre um grupo de jovens que se reunia para celebrar a amizade. A costela sempre era servida em comemoração à união entre eles. Os encontros foram fazendo tanto sucesso nas redes sociais que muitas pessoas demonstravam o interesse em participar e provar a famosa "Costela Pantaneira".

Em razão desse sucesso, em 2012, surgiu a ideia de promover a primeira Costelada Pantaneira para um número maior de pessoas e a partir daí o evento ganhou uma proporção que os organizadores jamais imaginavam, crescendo cada vez mais nas edições realizadas.

 

Compartilhe